Bahia x City Torque ao vivo: veja onde assistir à transmissão e horário

Jogo de hoje pela Sul-Americana do Bahia contra Montevideo City Torque, do Uruguai, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e veja o horário da partida

O Bahia recebe o Montevideo City Torque, hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05), em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. A partida será disputada no estádio Roberto Santos, em Salvador (BA).

O confronto terá transmissão ao vivo pelo pacote Conmebol TV na televisão por assinatura. Confira como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda com chances matemáticas de classificação para a próxima fase da Sul-americana, o Bahia vai a campo nesta quarta-feira diante do Montevideo City Torque, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Roberto Santo, em Pituaçu.

O Tricolor é o terceiro colocado do Grupo B com oito pontos somados, três a menos que o líder da chave, o Independiente-ARG.


A equipe baiana não depende somente de si para avançar de fase, mas também de uma derrota do Independiente diante do já eliminado Deportivo Guabirá, nesta quarta, no mesmo horário da partida do Bahia.

O técnico Eduardo Cavalvanti deve contar com os retornos do lateral Renan Guedes e do volante Jonas, recuperados de lesão e que já participaram da atividade da última segunda-feira, em Salvador. Herói do título da Copa do Nordeste de 2021, o goleiro Matheus Teixeira ainda se recupera de lesão muscular e deve ficar fora do confronto diante dos uruguaios.

Com informações da Gazeta Esportiva

Bahia x Montevideo City Torque ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo será transmitido pelo pacote pay-per-view Conmebol TV. Ele pode ser assinado nas operadoras Claro TV, Sky e pelo streaming DirecTV Go. Clique aqui e saiba como contratar.

Quando será Bahia x Montevideo City Torque

Hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Bahia x Montevideo City Torque

Estádio Roberto Santos, em Salvador (BA)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bahia city torque ASSISTIR JOGO bahia sul-americana jogo do bahia bahia sul-americana montevideo city torque transmissão ao vivo Bahia Esporte Clube Bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar