Barcelona (EQU) x Santos ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo da Libertadores entre Santos e Barcelona (EQU) será disputado hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05), no estádio Monumental, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Santos e Barcelona (EQU) se enfrentam hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05), pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. A partida será disputada no estádio Monumental, em Guayaquil (Equador).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo Fox Sports. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Em busca da improvável classificação, o Santos enfrentará o Barcelona (EQU) nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Guayaquil, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O Peixe precisa vencer o líder do grupo e ainda torcer para o Boca Juniors (ARG) não derrotar o The Strongest (BOL) em La Bombonera. O Barcelona já está classificado. O terceiro lugar vai para a Sul-Americana.


Para essa decisão, o Santos não terá Marinho, ainda em recuperação de lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda. Sánchez, Sandry, Jobson e Raniel também estão no departamento médico.

Sem Alison e Jean Mota, suspensos, o técnico Fernando Diniz deve optar por Vinicius Balieiro e Ivonei ao lado de Gabriel Pirani no meio-campo. Madson pode jogar no ataque.


Diniz, inclusive, é um "reforço" do Santos. Expulso contra o Boca Juniors, ele não dirigiu o time em campo e foi substituído pelo auxiliar Márcio Araújo.

Com informações da Gazeta Esportiva

Barcelona (EQU) x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV por assinatura: o canal Fox Sports exibirá a transmissão ao vivo.

Copa Libertadores 2021

Santos x Barcelona (EQU)

Provável escalação

Barcelona (EQU)

Burrai, Castillo, León, Riveros e Quiñonez; Carcelén, Molina e Martínez; Hoyos, Díaz e Garcés. Técnico: Fabián Bustos

Santos

João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Madson, Lucas Braga e Kaio Jorge, Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem

Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro e Dionisio Ruiz (COL)

Quando será Barcelona (EQU) x Santos

Hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Barcelona (EQU) x Santos

Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Santos barcelona Santos ao vivo ASSISTIR JOGO Santos Santos escalação barcelona equador Santos libertadores copa libertadores da américa Santos TRANSMISSÃO AO VIVO Santos futebol clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar