Conmebol TV: como assistir à transmissão ao vivo dos jogos de futebol

Para assistir à transmissão ao vivo dos jogos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras Sky ou Claro e solicitar o pacote da Conmebol. Matéria atualizada no dia 26/04/2021

A Conmebol TV está transmitindo jogos de futebol da Libertadores, Sul-Americana e Recopa Sul-Americana. Para assistir à transmissão ao vivo do serviço pay-per-view, é preciso ter um plano de TV a cabo das operadoras Sky ou Claro e solicitar o pacote da Conmebol. O valor para assinar o streaming, que tem parceria com a Band, é de R$ 39,90 por mês. A Conmebol TV transmite, juntamente com a SBT e o Fox Sports, os jogos das competições sul-americanas.

Libertadores 2021

Atual campeão, o Palmeiras está no Grupo A e terá pela frente o Defensa y Justicia (Argentina), ganhador da última Copa Sul-Americana. O time paulista ainda terá como adversário o Independiente del Valle (Equador). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Palmeiras não é o único brasileiro com pedreiras pela frente. Rei da América em 2019, o Flamengo tem outros dois campeões da Libertadores como rivais no Grupo G: LDU de Quito (Equador) e Vélez Sarsfield (Argentina). Ainda integra a chave o Unión La Calera (Chile), que recentemente eliminou Atlético-MG e Fluminense em edições da Sul-Americana.

São Paulo e Internacional também enfrentarão adversários com títulos da Libertadores no currículo. O Tricolor paulista encabeça o Grupo E, o mesmo do Racing (Argentina), campeão em 1967. O Sporting Cristal (Peru), vice em 1997, e o estreante Rentistas (Uruguai) são os demais clubes da chave.

Já o Colorado integra o Grupo B, do tricampeão Olímpia (Paraguai), e que ainda conta com Deportivo Tachira (Venezuela) e Always Ready (Bolívia), que retorna ao maior torneio da América do Sul após 53 anos.

O Fluminense, que não disputava a Libertadores desde 2013, foi sorteado no Grupo D, ao lado do River Plate (Argentina), tetracampeão da América. A chave ainda tem o Independiente Santa Fé (Colômbia) e e Junior Barranquilla (Colômbia).

O Santos está no Grupo C e terá um reencontro com o Boca Juniors (Argentina), a quem eliminou na semifinal da última edição. Completam a possível chave santista o Barcelona de Guayaquil (Equador) e o The Strongest (Bolívia).

O único clube brasileiro que não terá um campeão continental como rival na primeira fase é o Atlético-MG. Campeão em 2013, o Galo está no Grupo H, contra Cerro Porteño (Paraguai), América de Cali (Colômbia) e Deportivo La Guaira (Venezuela).

Os dois primeiros de cada chave avançam às oitavas de final. A fase de grupos se iniciou no  dia 20 de abril. A decisão, por sua vez, está prevista para 20 de novembro, em local que ainda será anunciado pela Conmebol.

Grupos da Libertadores 2021

  • Grupo A: Palmeiras, Defensa y Justicia, Universitario G2 e Del Valle 
  • Grupo B: Olimpia, Internacional, Deportivo Táchira e Always Ready
  • Grupo C: Boca Juniors, Barcelona, The Strongest e Santos
  • Grupo D: River Plate, Independiente Santa Fe, Fluminense e Junior Barranquilla
  • Grupo E: São Paulo, Racing, Sporting Cristal e Rentistas
  • Grupo F: Nacional, Universidad Católica, Argentinos Juniors e Atlético Nacional
  • Grupo G: Flamengo, LDU, Vélez Sársfield e Unión La Calera
  • Grupo H: Cerro Porteño, Atlético-MG, América de Cali e Deportivo La Gauir

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Conmebol TV canal Conmebol TV Conmebol TV ao vivo Conmebol TV assistir Conmebol TV palmeiras Conmebol TV online Conmebol TV assinar Conmebol TV transmissão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar