Corinthians x River Plate (PAR) ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo da Copa Sul-Americana 2021 será disputada hoje entre Corinthians e River Plate (PAR), em jogo que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário da partida, provável escalação e arbitragem

Corinthians e River Plate (PAR) se enfrentam hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05), pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. O jogo será disputado no Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

A partida terá transmissão ao vivo pelo pay-per-view no pacote Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Corinthians encerra sua participação na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. Os Alvinegros enfrentam o River Plate-PAR às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela última rodada do Grupo E da competição.

O Timão entra em campo apenas para cumprir tabela. Afinal, a equipe se encontra a cinco pontos de distância do líder Peñarol-URU e já está eliminada, pois apenas o primeiro colocado de cada chave avança para as oitavas de final.

Para a partida, o Corinthians não terá a presença de seu novo técnico à beira dos gramados. Substituto de Vagner Mancini, Sylvinho chegou ao Brasil e foi apresentado na terça, mas deve estrear pelo time apenas no final de semana, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os Alvinegros serão comandados pelo analista de desempenho Fernando Lázaro.

Por outro lado, os brasileiros chegam embalados pelo resultado conquistado na última partida, quando, já sob o comando de Lázaro, golearam o Sport Huancayo-PER por 5 a 0, em Itaquera.


O Timão deve contar com a volta do lateral-direito Fagner diante dos paraguaios. O jogador se recuperou da covid-19 e retomou os trabalhos normalmente. Outro retorno é o do meio-campo Cantillo, que finalizou a transição física após tratar uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

O Corinthians também tem a chance de atrapalhar a vida do adversário desta terça. O River Plate está a dois pontos do Peñarol e precisa derrotar o Alvinegro e torcer por um tropeço dos uruguaios para se classificar para a próxima fase da Sul-Americana.

Também pelo Grupo E, Sport Huancayo e Peñarol se enfrentam no mesmo horário, no Peru.

Com informações da Gazeta Esportiva

Corinthians x Sport Huancayo ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo será transmitido pelo pacote pay-per-view Conmebol TV. Ele pode ser assinado nas operadoras Claro TV, Sky e pelo streaming DirecTV Go. Clique aqui e saiba como contratar.

Copa Sul-Americana 2021

Corinthians x River Plate (PAR)

Provável escalação

Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel e Camacho; Gustavo Mosquito, Araos e Mateus Vital; Luan. Técnico: Fernando Lázaro

River Plate

Colmán; Saldivar, Ozuna, Giménez, e Cañiza; Molinas, Sosa, González, Quinónez e Vera; Pérez. Técnico: Celso Ayala

Arbitragem

Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e José Retamal (CHI)

Quando será Corinthians x River Plate (PAR)

Hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x River Plate (PAR)

Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians river plate corinthians copa sul-americana river plate assistir jogo corinthians corinthians transmissão ao vivo jogo corinthians ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar