Internacional x Always Ready ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo da Copa Libertadores 2021será disputado hoje entre Internacional e Always Ready, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Internacional e Always Ready se enfrentam hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05), em partida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. A partida será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote pay-per-view Conmebol TV na TV paga. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O Internacional realiza sua última partida na fase de grupos da Libertadores, nesta quarta-feira, quando recebe o Always Ready-BOL, no Beira-Rio, às 19 horas (de Brasília).

Os brasileiros, com a classificação bem encaminhada, buscam garantir o primeiro lugar do grupo B. A equipe de Miguel Ángel Ramírez possui nove pontos, assim como o segundo colocado Deportivo Táchira-VEN, porém, leva vantagem no saldo de gols.


O Colorado chega para o confronto após ter perdido o título do Campeonato Gaúcho para o Grêmio, no último domingo. Depois de encerrar sua participação na primeira fase da Libertadores, o Inter irá estrear no Brasileirão, no próximo sábado, contra o Sport.

Para o duelo com o Always Ready, os colorados não poderão contar com Yuri Alberto, que foi expulso na vitória contra o Olimpia. Já o meia Maurício e o atacante Palacios, ambos lesionados, ainda são dúvidas no elenco de Ramírez.


Do outro lado, os bolivianos chegam para o confronto em má fase. O Always Ready perdeu nas últimas três vezes que esteve em campo, tendo sofrido 14 gols. Com seis pontos, e ainda com chance de classificação para as oitavas, o time terá que vencer o Internacional, torcer para o Olimpia derrotar o Deportivo Táchira, e ainda ter que descontar o saldo de gols.

O defensor Cummings não poderá atuar na partida já que foi expulso no confronto com os venezuelanos.


Com informações da Gazeta Esportiva

Internacional x Always Ready ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo será transmitido pelo pacote pay-per-view Conmebol TV. Ele pode ser assinado nas operadoras Claro TV, Sky e pelo streaming DirecTV Go. Clique aqui e saiba como contratar.

Copa Libertadores 2021

Internacional x Always Ready

Provável escalação

Interacional

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Nonato, Thiago Galhardo e Caio Vidal. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Always Ready

Carlos Lampe; Rodríguez, Cabrera e Flores; Saucedo, Cristhian Machado, Saucedo e Ramallo; Ovejero, Arce e Sanguinetti. Técnico: Omar Asad

Arbitragem

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Julio Fernandez e Christian Navarro (ARG)

Quando será Internacional x Always Ready

Hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Internacional x Always Ready

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

internacional always ready copa libertadores assistir jogo internacional internacional jogo internacional ao vivo jogo internacional assistir online assistir jogo inter inter jogo inter ao vivo jogo inter assistir online always ready

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar