Flamengo x Unión La Calera na Libertadores: onde assistir à transmissão ao vivo

Flamengo e Unión La Calera se enfrentam às 19 horas e 15 minutos de hoje, terça-feira, 27 de abril (27/04), em jogo pela Libertadores que terá transmissão na TV. Saiba onde assistir ao vivo e provável escalação de cada time

Flamengo e Unión La Calera, do Chile, se enfrentam hoje, terça-feira, 27 de abril (27/04), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A partida é válida pela segunda rodada da Copa Libertadores 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV paga e, somente em áudio, pelo Youtube do Flamengo, que você pode conferir no player abaixo ou clicando aqui. Saiba mais detalhes sobre onde assistir e provável escalação de cada time ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo estreou na Libertadores 2021 com um excelente resultado. Após o triunfo diante do Vélez Sarsfield, na Argentina, a equipe carioca terá pela frente nesta terça-feira o Unión La Calera, do Chile. A partida será no Maracanã. às 19h15 da noite, do horário de Brasília.

Mas se a pressão de estrear fora de casa foi grande, a obrigação de vitória nem tanto. Mesmo assim, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2 a equipe considerada como a principal adversária no grupo G. Desta vez, entretanto, a situação se inverte e o Flamengo joga com a obrigação de vencer em casa a equipe considerada a mais fraca da chave.

Na rodada inicial, a equipe chilena mostrou um bom futebol diante da LDU, em La Calera. Embora tenha por duas vezes estado à frente no placar, não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate. O jogo terminou com o placar de 2 a 2. Assim, o Flamengo lidera isoladamente o grupo G da Libertadores com três pontos.

"Eu gostei bastante (do Unión La Calera). Assisti ao jogo contra a LDU. Para mim, não é surpresa, com investimento grande e que vem bem no campeonato chileno. Jogou melhor que a LDU em casa, no jogo passado. Merecia a vitória. Jogadores bem técnicos, rápidos e que tocam bem a bola. Eu acho que é uma equipe que vai trazer dificuldade não só para o Flamengo, mas como já mostrou contra a LDU. E vai trazer dificuldade contra o Vélez. Vai ser uma chave mais equilibrada do que todos imaginavam", afirmou o técnico Rogério Ceni no último sábado.

Se o retrospecto serve de referência, entretanto, o Flamengo tem tudo para ir bem nesta terça. Nos últimos dez jogos em casa pela Libertadores, o Rubro-Negro venceu oito, tem um empate e uma derrota. O último revés aconteceu em abril de 2019.

Desconhecido dos brasileiros até o ano passado, o Unión La Calera ficou em evidência ao eliminar o Fluminense na primeira fase da Copa Sul-Americana de 2020.

Com informações da Gazeta Esportiva

Flamengo x Unión La Calera: onde assistir à transmissão

Na TV paga, o canal Fox Sports transmitirá a partida.

Você pode acompanhar também a partida online e de graça no canal do YouTube oficial do Flamengo (somente áudio).

Copa Libertadores 2021

Prováveis Escalações

Flamengo

Provável escalação: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Unión La Calera

Provável escalação: Alexis Martín Arias, Simón Ramírez, Christián Vilches, Santiago García e Yerco Oyanedel; Esteban Reyes, Gonzalo Castellani, Érick Wiemberg e Jeisson Vargas; Andrés Vilches e Octavio Rivero. Técnico: Luca Marcogiuseppe

Arbitragem

Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Luis Odieva (PAR)

Quando será Flamengo x Unión La Calera


Hoje, terça-feira, 27 de abril (27/04), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Unión La Calera


Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO FLAMENGO FLAMENGO libertadores flamengo escalação unión la calera libertadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar