Palmeiras x Independiente del Valle na Libertadores: onde assistir à transmissão

Hoje, terça, 27 de abril (27/04), às 21 horas e 30 minutos, Palmeiras e Independiente del Valle se enfrentam pela Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão pela TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

O Palmeiras recebe o Independiente del Valle hoje, terça, 27 de abril (27/04), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela segunda rodada da fase da Libertadores 2021. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão pela rede aberta no SBT (menos RS) e pelo canal fechado na ESPN BRASIL. Confira mais detalhes sobre onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O Palestra chega para o confronto depois de um resultado negativo. Com uma escalação repleta de jovens da base, o Verdão foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 1, em casa, e viu sua classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista ficar mais distante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entretanto, a expectativa é que os alviverdes entrem em campo utilizando o time titular. Os principais jogadores do elenco foram poupados nos últimos jogos e devem retornar contra os equatorianos.

O único desfalque é o lateral-esquerdo Matías Viña. O uruguaio foi suspenso por três partidas por conta da expulsão no segundo duelo da Recopa Sul-Americana e está fora. Victor Luis deve começar entre os 11 iniciais.

O Palmeiras aposta também no bom retrospecto contra times do Equador para sair de campo com os três pontos. Em 18 confrontos disputados ao longo da história diante de equatorianos, os brasileiros venceram 12, empataram dois e perderam apenas quatro.

Só que o Independiente del Valle promete complicar a vida do Verdão mesmo jogando longe de seus domínios. A equipe faz boa campanha no campeonato nacional e está na terceira colocação, com cinco vitórias em oito jogos. Além disso, vem de uma sequência de nove partidas sem derrota.

Os equatorianos também almejam os três pontos para seguir em busca da classificação para a próxima fase da Liberta. O time ficou no empate em 1 a 1 contra o Defensa Y Justicia na primeira rodada, em casa, e o duelo desta terça pode ser decisivo para o del Valle avançar no torneio.

Palmeiras x Independiente del Valle: onde assistir à transmissão

TV Aberta: SBT (menos para o estado do Rio Grande do Sul)

TV fechada: ESPN BRASIL

Libertadores 2021

Prováveis Escalações

Palmeiras

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Patrick de Paula, Danilo e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Wesley. Técnico: Abel Ferreira

Independiente del Valle

Provável escalação: Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Pedro Vite, Ortíz e Braian Montenegro. Técnico: Renato Paiva

Arbitragem

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Cláudio Rios (CHI)
VAR: Oscar Ruiz (COL)

Quando será Palmeiras x Independiente del Valle


Hoje, terça, 27 de abril (27/04), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x Independiente del Valle


Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO palmeiras palmeiras libertadores palmeiras escalação libertadores jogo do palmeiras Independiente del Valle palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar