Atlético-MG x América de Cali na Libertadores: onde assistir à transmissão

Hoje, terça, 27 de abril (27/04), às 19 horas e 15 minutos, Atlético-MG e América de Cali se enfrentam pela Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e a provável escalação de cada time

O Atlético-MG recebe o América de Cali hoje, terça, 27 de abril (27/04), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela segunda rodada da fase da Libertadores 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote Conmebol TV na televisão por assinatura. Confira mais detalhes sobre onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O Galo busca a primeira vitória na competição depois de empatar na estreia. O técnico Cuca mais uma vez não estará no banco de reservas, pois vai cumprir o último jogo de suspensão pela expulsão na final da Libertadores da última temporada, ainda pelo Santos. Com isso, Cuquinha estará na beira do campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida, o Atlético-MG terá os desfalques do goleiro Rafael, com luxação no ombro, do lateral Talison, com problema na coxa esquerda, e do volante Neto, que testou positivo para covid. As boas notícias ficam com as possíveis voltas de Diego Tardelli e Jair, que estavam com uma lesão na coxa. Ambos devem figurar no banco de reservas.

Assim, o Galo deve ir a campo com Tche Tchê, Zaracho e Nacho Fernández formando o meio-campo, além de Hulk, Vargas e Eduardo Sasha no ataque. Guga, Réver, Júnior Alonso e Arana devem atuar na linha de defesa, com Everson no gol.

Do lado do América de Cali, o time colombiano foi derrotado pelo Millonarios por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final do Torneio Apertura. A equipe poupou grande parte dos titulares visando o jogo contra o Atlético-MG.

Também nesta terça-feira, no mesmo horário, a LDU recebe o Vélez Sarsfield em jogo do mesmo grupo do Flamengo. Os equatorianos empataram com o Unión La Calera na estreia, enquanto os argentinos perderam para o Rubro-Negro.

Atlético-MG x América de Cali: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: é necessário ter um plano de TV por assinatura da Claro, da Sky ou ser assinante DirecTV Go. O serviço de pay-per-view da competição está disponível nos seguintes canais:

    • Claro: 711, 712, 713 e 714 e aplicativo Now;
    • Sky: 220 e 221 para qualidade padrão, 620 e 621 para alta definição, e aplicativo Sky Play.

Libertadores 2021

Prováveis Escalações

Atlético-MG

Provável escalação: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Vargas e Eduardo Sasha. Técnico: Cuquinha

América de Cali

Provável escalação: Graterol; Marlon Torres, Jerson Malagón, Quiñones e Oscar Cabezas; Carrascal, Luis Paz, Urena e Cabrera; Adrián Ramos e Jeíson Lucumi. Técnico: Juan Cruz Real

Arbitragem

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Assistente: Richard Trinidad (URU) e Martin Soppi (URU)

Quando será Atlético-MG x América de Cali


Hoje, terça, 27 de abril (27/04), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x América de Cali


Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atlético-mg TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO atlético-mg atlético-mg libertadores atlético-mg escalação libertadores jogo do atlético-mg América de Cali atlético-mg

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar