Bahia x Guabirá: onde assistir à transmissão ao vivo, provável escalação e horário do jogo de hoje

Hoje, terça, 20 de abril (20/04), às 19 horas e 15 minutos, Bahia e Guabirá duelam pela Sul-Americana em jogo que terá transmissão na TV. Saiba onde assistir ao vivo e a provável escalação do clube brasileiro

O Bahia recebe o Guabirá, da Bolívia, hoje, terça-feira, 27 de abril (27/04), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A partida é válida pela Copa Sul-Americana 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote Conmebol TV na televisão por assinatura. Saiba mais detalhes sobre onde assistir e provável escalação do time brasileiro ao fim do texto.

Depois de bater o Fortaleza, nos pênaltis, e garantir vaga na decisão da Copa do Nordeste, o Bahia volta as suas atenções para a Sul-Americana. Na terça da semana passada, o Bahia estreou na competição continental com um empate por 1 a 1 frente ao Montevideo City Torque, no Uruguai.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com uma sequência apertada de viagens na última semana, o técnico Dado Cavalcanti não descarta poupar atletas no compromisso diante da equipe boliviana. O comandante admitiu, em coletiva após a vitória sobre o Fortaleza, no último sábado, que as substituições durante os 90 minutos foram motivadas por questões físicas.

Patrick e Thaciano, substituídos durante a partida e citados por Cavalcanti na coletiva, são atletas que têm sido utilizados com alta frequência. Os dois jogadores atuaram em todos os jogos que estiveram à disposição da comissão técnica.

O goleiro Douglas Friedrich, que testou positivo para covid-19 no último sábado, é desfalque certo para a partida desta terça-feira. Mateus Claus, que se recupera de lesão, também está fora do confronto.

O líder do grupo B da Sul-Americana é o Independiente, com três pontos. Bahia e Montevideo aparecem com um cada, enquanto o Guabirá não pontuou.

O Inter, apesar da boa campanha no Estadual, com o segundo lugar da primeira fase, começou a Libertadores com o pé esquerdo. O Colorado perdeu na estreia por 2 a 0 para o Always Ready-BOL, na altitude de La Paz. Em compensação, no Gaúcho a equipe goleou o Esportivo por 5 a 0 dentro de casa nesse último final de semana.

O técnico Miguel Angel Ramirez busca ainda o time ideal do Inter e faz constantes mudanças nas escalações. Como novidade para o confronto, Taison, recém-contratado, pode ficar à disposição do treinador, que disse que o atleta está em "boas condições", mas ainda será reavaliado.

O Deportivo Táchira-VEN contou com um longo tempo de inatividade, devido à paralisação do futebol venezuelano. Na estreia da liga local em 2021, o time perdeu para o Zuilia FC por 5 a 0, no sábado. No entanto, na Libertadores, a estreia foi de vitória, com um triunfo de 3 a 2 sobre o Olimpia-PAR. O técnico da equipe é Juan Domingo Tolisano, de apenas 36 anos.

Com informações da Gazeta Esportiva

Bahia x Guabirá: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: é necessário ter um plano de TV por assinatura da Claro, da Sky ou ser assinante DirecTV Go. O serviço de pay-per-view da competição está disponível nos seguintes canais:

    • Claro: 711, 712, 713 e 714 e aplicativo Now;
    • Sky: 220 e 221 para qualidade padrão, 620 e 621 para alta definição, e aplicativo Sky Play.

Sul-Americana 2021

Provável Escalação

Bahia 

Matheus Teixeira; João Pedro, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick (Lucas Araújo), Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Óscar Ruiz e Gilberto

Quando será Bahia x Guabirá


Hoje, terça-feira, 27 de abril (27/04), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Bahia x Guabirá


Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esporte Clube Bahia ASSISTIR JOGO bahia jogo do bahia bahia sul-americana Guabirá sul-americana transmissão ao vivo Bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar