PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Tiago Nunes exalta jovem time atleticano, mesmo com eliminação

Sem perder uma única partida no Campeonato Paranaense 2018, o Atlético Paranaense foi eliminado nos pênaltis pelo Rio Branco, que venceu apenas uma na Taça Dionísio Filho, e está fora da decisão do turno diante do Coritiba. O técnico Tiago Nunes Tiago Nunes lembrou que a equipe rubro-negra foi superior ao adversário durante os 90 [?]

22:45 | 18/02/2018

Sem perder uma única partida no Campeonato Paranaense 2018, o Atlético Paranaense foi eliminado nos pênaltis pelo Rio Branco, que venceu apenas uma na Taça Dionísio Filho, e está fora da decisão do turno diante do Coritiba. O técnico Tiago Nunes Tiago Nunes lembrou que a equipe rubro-negra foi superior ao adversário durante os 90 minutos, mas foi castigada por não transformar as chances em gols.

?A gente teve 20 finalizações contra cinco do Rio Branco, tivemos controle total do jogo, não me lembro de uma chance clara de gol deles. Mas, no futebol, se você não é efetivo, colocando a bola para dentro, ele cobra uma conta muito cara?, disse o treinador, que tenta manter uma linha positiva de análise. ?A gente tem que lembrar que fez a melhor campanha de todas as equipes, continuamos invictos, tomamos apenas um gol. E, lembrando essas situações positivas, começamos a criar uma perspectiva positiva para o segundo turno?, emendou.

O comandante rubro-negro acredita que faltou um pouco de tranquilidade aos jogadores na hora de matar os lances, em uma tarde que foi toda do goleiro adversário, Jhones. ?Se eu falar que faltou qualidade, não estarei sendo leal aos atletas. Eles têm qualidade. Faltou um pouquinho de frieza. E mérito também do goleiro adversário. Mas, essa falta de calma pode ter atrapalhado. O relógio vai passando e você quer fazer o gol de qualquer maneira?, avaliou.

Nunes, mesmo com o revés, fez questão de exaltar o jovem grupo atleticano e garante que o time voltará para a Taça Caio Junior com muito mais bagagem. ?Estou orgulhoso com o trabalho que eles vem desenvolvendo durante toda a trajetória. Perdemos a classificação, parabenizamos nosso adversário e nos resta trabalhar muito e voltar as atenções para o segundo turno?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS