PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em momentos diferentes, Atlético e América se enfrentam pelo Mineiro

Galo e Coelho se encontram em momentos completamente diferentes. O Alviverde segue seu planejamento e segue na cola do Cruzeiro. Já o Alvinegro está perdido, junta os cacos após demitir seu treinador e o planejamento foi jogado para o lado no primeiro mês de trabalho. Com essa realidade, as equipes duelam, na tarde deste domingo, [?]

09:30 | 18/02/2018

Galo e Coelho se encontram em momentos completamente diferentes. O Alviverde segue seu planejamento e segue na cola do Cruzeiro. Já o Alvinegro está perdido, junta os cacos após demitir seu treinador e o planejamento foi jogado para o lado no primeiro mês de trabalho. Com essa realidade, as equipes duelam, na tarde deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

O Atlético vive claros problemas. Nos bastidores, a equipe alvinegra vai para a partida com técnico interino. Durante a semana, após a derrota para a Caldense, por 2 a 1, de virada, a equipe buscou treinadores, mas não teve sucesso até agora.

Em campo, ficou nas mãos de Thiago Larghi a missão de colocar a máquina para funcionar. Em entrevista coletiva, na Cidade do Galo, o interino disse que pretende deixar o Atlético com a posse de bola. ?Tenho uma base defensiva, o futebol é atacar e defender, mas com uma defesa sólida. Tenho linha de ter o controle do jogo, posse de bola?, destacou o treinador.

Diante disso, e somente isso, é possível dizer que o Galo vai com uma postura mais defensiva, com três volantes. A formação oficial, entretanto, não será possível, já que o Atlético fez treinos fechados nos últimos dias.

Pelo lado americano, Enderson Moreira ? que teve seu nome ventilado no próprio Atlético ? tem seu volante David recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita. Marquinhos também está liberado. No gol, no entanto, João Ricardo segue afastado.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 18 de fevereiro de 2018, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Júnio de Souza

AMÉRICA ? Glauco; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Juninho; Aylon, Serginho e Luan; Rafael Moura.

Técnico: Enderson Moreira.

ATLÉTICO ? Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Arouca, Adilson, Elias, Cazares; Erik e Ricardo Oliveira.

Técnico: Thiago Larghi.

Gazeta Esportiva

TAGS