PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após nova derrota, Moacir Júnior não é mais técnico do Linense

Nesta terça-feira, após a terceira derrota seguida no Campeonato Paulista, Moacir Júnior deixou o comando do Linense. Segundo publicação no site oficial do clube, o treinador e a diretoria se reuniram pela manhã e tomaram a decisão em comum acordo. A equipe do noroeste paulista ainda não definiu o substituto, mas quer anunciar novo treinador [?]

11:45 | 06/02/2018

Nesta terça-feira, após a terceira derrota seguida no Campeonato Paulista, Moacir Júnior deixou o comando do Linense. Segundo publicação no site oficial do clube, o treinador e a diretoria se reuniram pela manhã e tomaram a decisão em comum acordo.

A equipe do noroeste paulista ainda não definiu o substituto, mas quer anunciar novo treinador o mais breve possível. O Elefante enfrenta, já nesta sexta-feira, o São Bento em Sorocaba.

O Linense faz campanha fraca no Paulistão. A equipe venceu apenas uma das cinco partidas, contra a Ponte Preta em Campinas, e perdeu as outras quatro, inclusive as três últimas.

Confira a nota na íntegra

Moacir Júnior deixa o comando do Elefante da Noroeste

A Diretoria do Clube Atlético Linense e Moacir Júnior chegaram a um acordo comum na manhã desta terça-feira (06) e o técnico deixa o comando do time profissional do Elefante da Noroeste.

A Diretoria agradece públicamente ao treinador Moacir Junior e ao seu auxiliar técnico Altair Coimbra pelo seu trabalho desenvolvido à frente do comando do time profissional de futebol e deseja a ambos o maior sucesso profissional.

Segundo o gerente de futebol Fausto Momente, o Linense busca agora rapidamente no mercado um treinador para assumir o comando técnico do nosso Alvirrubro, que encara já nesta próxima sexta-feira, em Sorocaba, o São Bento, partida valida para a sexta rodada do Paulistao de 2018.

#juntossomosmaisfortes

#vamosjuntos

Avante Linense, avante

Gazeta Esportiva

TAGS