PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Alemanha marca amistosos contra Áustria e Arábia antes da Copa

Além de encarar o Brasil e a Espanha, em março deste ano, visando a preparação para a disputa da Copa do Mundo na Rússia, a Alemanha confirmou, nesta segunda-feira, que enfrentará também as seleções da Áustria e da Arábia Saudita para dar continuidade aos preparativos para o Mundial. No dia 2 de junho, os germânicos [?]

14:15 | 19/02/2018

Além de encarar o Brasil e a Espanha, em março deste ano, visando a preparação para a disputa da Copa do Mundo na Rússia, a Alemanha confirmou, nesta segunda-feira, que enfrentará também as seleções da Áustria e da Arábia Saudita para dar continuidade aos preparativos para o Mundial.

No dia 2 de junho, os germânicos viajam até Klagenfurt, na Áustria, para encarar a seleção local. Seis dias depois, é a vez dos árabes jogarem contra os comandados de Joachim Low, em Leverkusen.

Enquanto os austríacos não conseguiram a classificação à Copa do Mundo, ficando somente na quarta colocação do Grupo D das Eliminatórias da Europa, com campanha de quatro vitórias, três empates e três derrotas, a Arábia Saudita estará na Rússia, disputando a primeira chave da tabela, que conta também com os próprios anfitriões, além do Uruguai e do Egito.

A Alemanha estreia no Mundial deste ano diante do México, às 12h00 (horário de Brasília) do dia 17 de junho, em Moscou, no Estádio Lujniki. Os germânicos e mexicanos estão no Grupo F da tabela, junto com a Coreia do Sul e a Suécia.

Gazeta Esportiva

TAGS