Três partidas do Mundial de Clubes já foram interrompidas por condições climáticas

Três partidas do Mundial de Clubes já foram interrompidas por condições climáticas

Somando ao jogo do Palmeiras, dois outros confrontos do Mundial foram paralisados por tempestades e raios

O jogo entre Palmeiras e Al Ahly nesta quinta-feira, 19, foi terceiro jogo do Mundial de Clubes que precisou ser paralisado devido condições climáticas severas. A partida do time brasileiro, por exemplo, foi interrompido por alerta de chuvas na região do MetLife Stadium, em Nova Jersey, onde aconteceu o confronto.

O árbitro paralisou a partida e avisou os técnicos Abel Ferreira e Jose Riveiro das condições. O telão do estádio ainda emitiu um comunicado aos torcedores para deixarem a área externa do estádio. Enquanto isso, os atletas seguiram para o vestiário.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na altura em que a partida foi parada, o Palmeiras estava vencendo por 2 a 0, com gol contra de Abou Ali e um de Flaco López, aos três e 13 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Três jogos já foram paralisados no Mundial

Além do jogo do Palmeiras, outros dois confrontos precisaram ser paralisados por conta de condições climáticas. O primeiro foi entre Mamelodi Sundowns e Ulsan HD, na terça-feira passada, em Orlando, após uma tempestade de raios ocorrer na região do Inter&Co Stadium. 

O outro foi na quarta-feira passada, no duelo entre Pachuca e RB Salzburg. A partida, que ocorreu no TQL Stadium, em Cicinatti, ficou paralisada por cerca de 1h40min, também por uma tempestade que aconteceu na região do estádio. 

Com Gazeta Esportiva.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar