Participamos do

The Voice Kids 2022 ao vivo: onde assistir hoje, 08/05, e horário

Hoje, domingo, dia 08/05, o programa The Voice Kids segue nas Audições às Cegas. Veja onde onde assistir ao vivo e qual horário do talent show da Rede Globo
00:05 | Mai. 08, 2022
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O segundo episódio do The Voice Kids 2022 vai ao ar hoje, domingo, 8 de maio (08/05). O talent show infantil segue na fase das Audições às Cegas, que consiste na apresentação dos participantes em trios, cantando juntos uma mesma música. Ao fim do espetáculo, os técnicos selecionam apenas um dos talentos para seguir na disputa. Ao fim desta etapa restarão apenas sete vozes em cada time (21 participantes no total).

O programa chega a sua sétima temporada trazendo grandes novidades. Desta vez, o programa retorna com uma nova formação de técnicos - Carlinhos Brown, Michel Teló e a dupla Maiara & Maraisa. Já a apresentação continua sob o comando de Márcio Garcia, e Thalita Rebouças nos bastidores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Voice Kids 2022: entenda as fases do programa

Ao todo, o The Voice Kids possui cinco etapas, divididas da seguinte forma: Audições às Cegas, Tira-Teima, Batalhas, Semifinal e Final.

Audições às Cegas:

Essa é primeira etapa do programa, utilizada para a avaliação das vozes de cada participante. Nela, os técnicos ficam encarregados de selecionar os integrantes de seu time apertando o botão para virar a cadeira. Se dois ou mais técnicos virarem, o participante escolhe qual artista será o mentor de sua jornada no talent show. Ao final das Audições às Cegas, 63 vozes (21 de cada time) seguem para a próxima fase da disputa.

Batalhas:

Nessa fase os participantes selecionados nas Audições às Cegas se apresentam em trios, cantando juntos uma mesma música. As equipes são montadas pelos próprios técnicos, que ao fim do espetáculo selecionam apenas um dos talentos para seguir adiante. Ao fim desta etapa restarão apenas sete vozes em cada time (21 participantes no total).

Tira-Teima:

Na etapa Tira-Teima, os técnicos dividem seus times em um quarteto e um trio. Após as apresentações individuais, apenas duas vozes do quarteto e uma voz do trio são salvas. No final dessa fase, nove vozes seguem na disputa (três de cada time).

Semifinal:

Na Semifinal, as três vozes de cada time se apresentam mais uma vez e apenas um integrante de cada equipe vai para a Final. Nessa fase, a escolha dos finalistas é feita pelo público.

Final:

A Final do The Voice Kids 2022 contará com a apresentação dos três finalistas. A voz campeã da sétima temporada será escolhida pelo público através de votação.

The Voice Kids 2021 ao vivo: onde assistir e horário?

A sétima temporada do The Voice Kids é exibida ao vivo aos domingos, às 14 horas e 20 minutos (horário de Brasília), após a ‘Temperatura Máxima’, na Rede Globo, em transmissão aberta. Para assistir ao reality de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora – o Globoplay.

O programa reúne diversas crianças, de todas as regiões do Brasil, que possuem o sonho de iniciar na carreira musical diante de um júri, formado pelos artistas Carlinhos Brown, Michel Teló e a dupla Maiara & Maraisa. A apresentação do programa é comandada por Márcio Garcia, e Thalita Rebouças nos bastidores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar