Pega Pega: onde assistir ao vivo hoje, quinta, 02/09, horário e resumo

Hoje, quinta-feira, 2 de setembro (02/09), mais um capítulo da novela das sete, Pega Pega, vai ao ar. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, qual horário passa e o resumo do capítulo

Mais um capítulo da novela das sete da TV Globo, Pega Pega, vai ao ar nesta quinta-feira, 2 de setembro (02/09). A telenovela passa de segunda à sábado na emissora e é uma das tramas no ar.  

Novela Pega Pega: onde assistir ao vivo e horário?

Os capítulos da novela Pega Pega é exibido na TV das segundas aos sábados pela Rede Globo. Nesta quinta-feira, a transmissão do capítulo começa às 19 horas e 40 minutos (horário de Brasília), logo após o jornal local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para assistir à trama de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora – o Globoplay.

Resumo da novela Pega Pega: o que acontece hoje, 02/09

Mathias diz a Eric que o tratamento com Bebeth está evoluindo e que a levará para visitar o túmulo da mãe. Eric aceita Domênico como detetive particular para investigar o roubo do hotel. Dom revela a Cristóvão que é seu filho e que já fez o teste de DNA com Dilson. Antônia questiona Arlete sobre o motivo de ela ter abandonado Júlio. Eric combina com Domênico para investigar Agnaldo e Wanderley. Júlio sugere a Cíntia que alugue o quarto de Sandra Helena. Eric vai com Bebeth e Mathias visitar o túmulo de Mirella. Cristóvão chega à casa de Madalena com Dom. Sabine pede que Douglas demita Cristóvão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

novela pega pega resumo pega pega resumo novela pega pega resumo de pega pega pega pega final novela pega pega hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar