"Tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro", se explica a atriz Agatha Moreira

Agatha havia deixado um comentário de incentivo em um vídeo da colega Juliana Paes

A atriz Agatha Moreira usou as redes sociais na madrugada deste sábado, 5, para deixar claro que não apoia o atual presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (sem partido). Ela justificou o comentário que deixou no vídeo da colega Juliana Paes publicado nesta semana. 

Agatha havia deixado um comentário na publicação da atriz, elogiando suas palavras, o que causou espanto em parte do público que estava acostumada a ver a mesma sempre bastante firme quando o assunto era a política brasileira. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa à vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa", afirmou.

A atriz reforçou que entendeu as críticas em relação ao seu comentário, mas não compactua com a fala da colega de trabalho. Agatha explicou que apenas parabenizou Juliana pelo ato de ter se exposto publicamente.

Ela disse que agradeceu por palavras com as quais não concorda e que entende a revolta dos fãs, pois também não concorda com os posicionamentos do Governo Federal. "Quero deixar claro: eu nunca apertei 17, nunca apoiei esse desgoverno e nunca apoiarei. Viva a democracia. Autoritarismo e negacionismo jamais", disse.

"Eu poderia ficar calada esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Sei que minhas palavras talvez gerem mais uma onda de ataques. Mas eu prefiro apanhar pelo que acredito e defendo", concluiu. Minutos depois da postagem, anônimos e famosos elogiaram a atriz que voltou a interpretar a rebelde e ambiciosa Giovanna na segunda fase da novela “Verdades Secretas”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atriz agatha moreira horror bolsonaro juliana paes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar