Camila Queiroz explica ausência de Mafalda em ‘Êta Mundo Melhor!’

Camila Queiroz explica ausência de Mafalda em ‘Êta Mundo Melhor!’

Atriz revela que decisão foi tomada em comum acordo com Walcyr Carrasco e a direção da Globo

Camila Queiroz não estará em "Êta Mundo Melhor!", sequência da novela "Êta Mundo Bom!" (2016), no qual interpretou a caipira Mafalda. A atriz revelou que teve uma conversa com o autor Walcyr Carrasco sobre o retorno da personagem, mas ambos chegaram à conclusão de que não seria necessário revivê-la na nova trama das seis da Globo.

"Foi uma decisão muito leve, muito tranquila. Acho que é uma novela que foi muito especial. E não foi uma escolha só minha, foi nossa, minha e da casa. Entendemos que seria melhor assim", explicou Camila em entrevista à revista Quem.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Leia Também| Êta Mundo Melhor: estreia tem morte, ressurreição e boa audiência

Ela também reforçou que não houve desentendimento ou mal-estar durante esse processo. “Estive com o Walcyr, a gente conversou sobre isso e está tudo certo, está tudo bem. Não teve nenhum grilo por causa disso, como as pessoas imaginam. De jeito nenhum. Estamos todos muito satisfeitos com a nossa decisão”, destacou.

 

Êta Mundo Melhor: carta será usada para justificar saída de Mafalda

Na nova novela, a ausência de Mafalda será explicada com um recurso narrativo: uma carta. No bilhete, a personagem rompe com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e decide partir com Romeu (Klebber Toledo), deixando o mundo rural para trás.

“Cansei da nossa vida na roça. Ainda sô moça jovem e bela e quero conhecê o mundo, coisa que ocê num pode me oferecê. Tô indo com Romeu pra um lugar longe daqui. Num quero qui venha atrás de mim. Por favô, mi esqueça”, dirá a personagem na mensagem deixada para o caipira.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Apesar de fora da sequência, Camila se mostrou grata pela importância da trama em sua trajetória artística: "A Mafalda vai ser para sempre a personagem que marcou minha vida também, onde conheci o Klebber. As pessoas comentam até hoje sobre o 'cegonho' comigo. Estou torcendo muito por ela estar muito melhor".

A atriz ainda destacou o valor simbólico da história protagonizada por Candinho (Sergio Guizé): "É uma novela lúdica, que fala de amor, de inocência, pureza, do interior, que é de onde eu sou. Sei que a gente se comunica muito com o pessoal da terceira idade, porque tem uma pureza muito grande. Estou torcendo muito pelo sucesso dela, porque é uma novela que fala com o coração das pessoas".

"Êta Mundo Melhor!" tem roteiro assinado por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar