Personagem Pirulito ficará de fora de ‘Êta mundo melhor’? Entenda
O ator responsável pelo menino Pirulito, da original novela ‘Êta mundo bom’, explica ausência na nova produção da Rede Globo
Conhecido por interpretar o personagem Pirulito em Êta Mundo Bom (2016), o ator JP Rufino não estará no elenco da nova novela da Globo Êta Mundo Melhor.
A nova produção, a qual estreia nesta segunda-feira,30, dá continuidade a história Candinho (Sergio Guizé), mas dessa vez sem a presença de personagens originais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A falta de JP no elenco foi questionada pelos internautas nas redes sociais do canal de TV e do próprio ator. Conforme comentário, o intérprete explicou para o público: “Infelizmente, não estarei! Devido à idade, eles queriam que meu personagem aparentasse ser mais novo, o que já não consigo mais transmitir.”
Atualmente, o ator está com 22 anos de idade. Durante a primeira novela da trama, em 2016, JP tinha aproximadamente 13 anos.
Leia mais
Picolé: novo personagem na novela Êta mundo melhor’! surge com saída de Pirulito
Os roteiristas da trama adicionaram novo personagem para suprir a falta de Pirulito, um dos principais amigos do protagonista Candinho. Interpretado por Isaac Amendoim, Candinho terá como novo confidente o menino Picolé.
Mesmo sem aparecer fisicamente, Pirulito será citado na fase mais recente da novela. Uma das hipóteses apresentadas pelos fãs é que o garoto teria deixado o Brasil para focar nos estudos no exterior.
Veja mais notícias de Famosos, TV e Realities no canal do WhatsApp do O POVO
Carreira de JP Rufino
Antes de integrar o elenco de "Êta Mundo Bom", o ator já havia atuado em produções como "Além do Horizonte" (2013) e "Alto Astral" (2014). Anos depois, marcou presença em "Orgulho e Paixão" (2019) e fez uma participação especial no episódio final de "Um Lugar Ao Sol" (2022), todas exibidas pela TV Globo.
Hoje em dia o artista também se dedica às redes sociais. Com mais de 180 mil seguidores no Instagram, o JP é entusiasta de videogames. Já no trabalho como humorista, ele se destaca com "O Dono do Lar", do canal Multishow, e as séries "Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" (2023) e "O Jogo que Mudou a História" (2024), ambas disponíveis no Globoplay.