PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Enquete final BBB 20: parcial indica vitória de Rafa contra Manu e Thelma

Thelma, Rafa ou Manu? Quem deve ser a grande campeã BBB 20? Vote na enquete. Parcial de hoje, domingo, 26 de abril (26/04), indica que Rafa deve ser a vencedora

19:54 | 26/04/2020
Grande final acontece nesta segunda-feira, 27, ao vivo
Grande final acontece nesta segunda-feira, 27, ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

>> BBB 20 ao vivo: acompanhe AQUI a final

>> Confira AQUI nova parcial da enquete de hoje, segunda, 27, e descubra quem deve ganhar o BBB 20

Rafa Kalimann deve ser a grande campeã do Big Brother Brasil 20 (BBB 20). Pelo menos é o que indica a parcial da enquete do O POVO neste domingo, 26 de abril (26/04). A votação para a vencedora está assim: Rafa com 45%, Thelma com 33% e Manu com 22%. A grande final que dá o prêmio de R$ 1,5 milhão está marcada para segunda-feira, 27, em programa ao vivo. Vote na enquete abaixo na sua participante favorita.

>>> Vote: quem deve ganhar o BBB20?

 

ATENÇÃO: Esta enquete não interfere no resultado do programa e tem apenas fins de amostragem

Última eliminação 

Com 57,15% dos votos, Babu Santana foi o 17ª eliminado do Big Brother Brasil 20 (BBB20). O ator disputou um paredão triplo com as sister Thelma Assis, que recebeu 31,41%, e Rafaela Kalimann, que teve apenas 11,44%. O anúncio da eliminação no BBB ocorreu hoje, sábado, 25 de abril (25/04). Babu fez história no programa ao passar por 10 paredões, recorde de todas as temporadas

Após eliminação, Babu manda recado para fãs e afirma que muitos projetos virão: "Não pode parar"

Babu Santana, o último eliminado do Big Brother Brasil (BBB 20), deixou um recado para os fãs pouco tempo depois de sua saída do confinamento, na noite desse sábado, 25. Em vídeo, o ator demonstra positividade em relação ao futuro, e agradece à torcida.

BBB 20: Babu Santana recebe 57,15% dos votos e é o último eliminado do reality show

Com 57,15% dos votos, Babu Santana foi o 17ª eliminado do Big Brother Brasil 20 (BBB20). O ator disputou um paredão triplo com as sister Thelma Assis, que recebeu 31,41%, e Rafaela Kalimann, que teve apenas 11,44%. O anúncio da eliminação no BBB ocorreu hoje, sábado, 25 de abril (25/04).

Babu fez história no programa ao passar por 10 paredões, recorde de todas as temporadas. Antes o recorde era de Ana Carolina Madeira (BBB9) e Marcelo Zagonel (BBB14), que disputaram 7 paredões em suas edições. Ana Carolina foi eliminada na última disputa antes da final, pelo seu adversário Max Porto, que viria a se tornar campeão. O mesmo aconteceu com Marcelo, que foi derrotado por Vanessa Mesquita, também campeã da edição.

Rato do BBB 20: invasor do reality já tem mais seguidores do que ex-participantes da edição

Em menos de 24 horas, o perfil criado no Instagram para o “ratinho” do Big Brother Brasil 20 já acumula mais seguidores do que os quatro primeiros eliminados do programa. Com mais de 600 mil "fãs", a conta já ultrapassou os números de Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Hadson Nery e Lucas Gallina.

O quarteto já tinha sido ultrapassado também por Jake Lee, filho do ex-brother e hiponólogo Pyong Lee.

O perfil é uma sátira ao rato que apareceu na cozinha do programa na última quarta-feira, 22. Logo o bicho fez sucesso entre os fãs e chegou aos assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag “Rato merece respeito”.

BBB20: Dua Lipa faz show e Manu se emociona: 'O que está acontecendo?'

A cantora britânica Dua Lipa foi a primeira atração da festa do Big Brother Brasil (BBB20) desta quarta-feira (22), que tinha como tema um jantar. O show online da artista surpreendeu a também cantora, participante do reality Manu, fã declarada da diva pop.

Antes da atração entrar no telão da casa, Tiago Leifert explicou para o público a importância do show. Durante toda a temporada, a música da artista embalou as festas do programa, logo após Manu inventar uma coreografia para a canção.

“Meu Deus, o que está acontecendo?. É a Dua Lipa, Babu, a do tamborzinho”, gritou Manu, que ficou visivelmente nervosa com a situação, e acabou não fazendo sua famosa dancinha.

Eu ouvi dizer que vocês têm dançado as minhas músicas, então eu decidi aparecer para saber como vocês estão. E eu gostaria de cantar um pouquinho de Don’t Start Now. Obrigada pelo carinho”, disse a artista, que descobriu o sucesso de sua música no reality nos últimos dias e chegou a compartilhar em seu perfil do Twitter um vídeo dos participantes se divertindo com a canção.

Manu x Prior x Mari: paredão histórico do BBB

Essa edição já entrou para a historia do programa. Com quarto branco, casa de vidro e muitas reviravoltas, a temporada contou até mesmo de um paredão com mais de 1,5 bilhão de votos, recorde do formato em todos os países do mundo.

Na ocasião Manu e Mari enfrentavam Felipe Prior, que foi eliminado com 56,73% dos votos. A cantora recebeu 42,51% e continuou na casa, enquanto Mari Gonzalez ficou com 0,72%.

BBB 20: para votar na enquete e conferir parcial

 

MAIS DO BBB20

>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país