Participamos do

Após eliminação, Babu manda recado para fãs e afirma que muitos projetos virão: "Não pode parar"

O ator foi o último eliminado do BBB 20. Ao sair, Tiago Leifert anunciou que ele havia ganhado um Fiat Toro Ultra
11:55 | Abr. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> VOTE NA ENQUETE FINAL DO BBB 20: MANU, RAFA, OU THELMA? QUEM DEVE SER A CAMPEÃ?<<

Babu Santana, o último eliminado do Big Brother Brasil (BBB 20), deixou um recado para os fãs pouco tempo depois de sua saída do confinamento, na noite desse sábado, 25. Em vídeo, o ator demonstra positividade em relação ao futuro, e agradece à torcida. 

"Muito obrigado pela positividade. Não pode parar. Vai vir muito projeto. Fiquei muito tempo parado, quero trabalhar muito e poder recompensar minimamente vocês que me apoiaram. Um beijo no coração de vocês, muito obrigado pelo apoio". Querido pelo público, ao sair do programa, Tiago Leifert anunciou que o ator foi presenteado com um carro Fiat Toro Ultra, veículo que ele havia perdido a chance de ganhar durante uma prova do líder. As redes sociais fizeram campanha para Babu ganhar o carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ator perdeu no último paredão do jogo, disputando com Thelma e Rafa. Ao todo, Babu passou por 10 paredões e obteve o recorde de jogador que foi a mais berlindas em toda a história do BBB. Tiago Leifert afirmou, em momento de eliminação, que foram 236 milhões de votos no total da votação. Babu saiu com 57,15%. A grande final do programa será decidida na próxima segunda-feira entre Manu Gavassi, Thelma e Rafa.

O ator brasileiro já participou de filmes como Cidade de Deus, Tim Maia, Estômago, Uma Onda no Ar, Café com Canela, Praça Paris, entre outros. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar