Participamos do

Com um mês de vida, filho de Pyong tem mais seguidores do que quatro primeiros eliminados do BBB

O ilusionista Pyong tem 8,4 milhões de seguidores no seu Instagram, o que é cinco vezes mais do que a soma dos quatro primeiros eliminados. Com os seguidores do filho, o número chega a mais de 10 milhões
18:00 | Abr. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jake Lee, filho do ex-BBB Pyong Lee, tem apenas um mês de vida e já possui mais seguidores que os quatro primeiros eliminados do Big Brother Brasil 20 (BBB 20) juntos. Com 1,9 milhão de fãs, o bebê supera a marca de 1,6 milhão, soma dos seguidores Petrix, Hadson, Lucas e Chumbo.

Rejeitado pelo público por comentários considerados machistas e por participarem de um plano de "teste de fidelidade" para as blogueiras famosas traírem os maridos e namorados, Hadson saiu com 79,71% dos votos. Hoje, ele acumula apenas 245 mil de seguidores no Instagram, número pequeno se comparado aos 11 milhões de Manu Gavassi ou aos 10 milhões de Rafa Kalimann, ambas ainda na casa. Mesmo se comparado a jogadores menos populares, como Marcela, o número é pequeno: a médica acumula 4 milhões de fãs na rede social.

Já Petrix foi eliminado com 80% de rejeição, após internautas apontarem que o ginasta teria assediado a influencer Bianca Andrade. Hoje, ele possui 427 mil seguidores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Galina, que protagonizou uma briga por não contribuir com estalecas para as compras da casa e deixar muita gente da "xepa" com fome, saiu com 62% de rejeição e hoje possui 441 mil seguidores.

Já Chumbo, o primeiro eliminado, possui 532 mil seguidores. O número pode ser considerado relevante, visto que deixou a casa com 75,54% de rejeição e ficou apenas uma semana "enclausurado".

Em contraponto, o ilusionista Pyong tem 8,4 milhões de seguidores no seu Instagram, o que é cinco vezes mais do que a soma dos quatro primeiros eliminados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar