Participamos do

BBB20: Dua Lipa faz show e Manu se emociona: 'O que está acontecendo?'

Durante a temporada, artista paulista e outros participantes se divertiram com a música diva pop
08:15 | Abr. 23, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora britânica Dua Lipa foi a primeira atração da festa do Big Brother Brasil (BBB20) desta quarta-feira (22), que tinha como tema um jantar. O show online da artista surpreendeu a também cantora, participante do reality Manu, fã declarada da diva pop.

Antes da atração entrar no telão da casa, Tiago Leifert explicou para o público a importância do show. Durante toda a temporada, a música da artista embalou as festas do programa, logo após Manu inventar uma coreografia para a canção.

“Meu Deus, o que está acontecendo?. É a Dua Lipa, Babu, a do tamborzinho”, gritou Manu, que ficou visivelmente nervosa com a situação, e acabou não fazendo sua famosa dancinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eu ouvi dizer que vocês têm dançado as minhas músicas, então eu decidi aparecer para saber como vocês estão. E eu gostaria de cantar um pouquinho de Don’t Start Now. Obrigada pelo carinho”, disse a artista, que descobriu o sucesso de sua música no reality nos últimos dias e chegou a compartilhar em seu perfil do Twitter um vídeo dos participantes se divertindo com a canção.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

 

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar