Participamos do

Rato do BBB: invasor do reality já tem mais seguidores do que ex-participantes da edição

Apelidado de "Genilson", o ratinho que apareceu na cozinha da casa mais vigiada do Brasil passou dos 600 mil seguidores no Instagram, mais do que Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Hadson Nery e Lucas Gallina — os quatro primeiros eliminados do reality
17:12 | Abr. 23, 2020
Autor Lucas de Paula
Foto do autor
Lucas de Paula Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em menos de 24 horas, o perfil criado no Instagram para o “ratinho” do Big Brother Brasil 20 já acumula mais seguidores do que os quatro primeiros eliminados do programa. Com mais de 600 mil "fãs", a conta já ultrapassou os números de Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Hadson Nery e Lucas Gallina.

O quarteto já tinha sido ultrapassado também por Jake Lee, filho do ex-brother e hiponólogo Pyong Lee.

O perfil é uma sátira ao rato que apareceu na cozinha do programa na última quarta-feira, 22. Logo o bicho fez sucesso entre os fãs e chegou aos assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag “Rato merece respeito”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na própria descrição do perfil, o administrador da conta deixa claro que ultrapassou os números dos "vilões da edição". Em postagens, ele afirma que agora tem como meta ultrapassar Guilherme e Felipe Prior, quinto e décimo eliminados, respectivamente.

Apelidado de “Genilson”, o perfil do ratinho chegou a postar um print de Felipe Prior puxando assunto com ele, dizendo que achou “muito engraçado”. Em resposta o administrador provocou, dizendo que “não se mistura com gentalha”.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar