Participamos do

Dua Lipa compartilha vídeo de BBBs dançando hit "Don't Start Now"

Hit da britânica emplacou na casa e teve até coreografia elaborada por Manu Gavassi
08:47 | Abr. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã do último domingo, 19, a cantora britânica Dua Lipa compartilhou no Twitter um vídeo dos participantes da 20º edição do Big Brother Brasil dançando o sucesso "Don't Start Now". 

A cantora republicou o post do perfil oficial do reality na rede social e acrescentou a palavra "Brasil" ao lado de um emoji de coração. O tweet se tornou o mais curtido da britânica na rede social, com mais de 600 mil likes e com mais de 93 mil retweets pelos usuários.

O tweet gerou alegria entre os internautas. "Um hit é um hit!", compartilhou o perfil oficial do programa. Um outro perfil chegou a marcar a atriz Bruna Marquezine, uma das melhores amigas da atriz e que está dando constante suporte a amiga nas redes sociais. "@BruMarquezine coisas pra mostrar pra Manu quando ela sair", disse o perfil.

A música ficou famosa na casa por ser sempre coreografada por Manu Gavassi, atriz e uma das finalistas do programa. A participante é a mais seguida nas redes sociais até então, com cerca de 12 milhões de seguidores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar