Participamos do

BBB19: Próximo paredão será quadruplo e contará com nova dinâmica de eliminação

Desta vez, os brothers irão decidir entre os dois menos votados pelos fãs no paredão e um deles irá deixar a casa
15:48 | Mar. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante edição dessa quinta-feira, 7, do Big Brother Brasil 19 (BBB19), o apresentador do reality, Tiago Leifert, anunciou que o próximo paredão será composto por quatro participantes. Além disso, segundo ele, a dinâmica de votação será alterada e o público votará em quem deseja que permaneça na casa.

Será a primeira vez, em 19 anos de reality, que o eliminado não será escolhido pelo público. Desta vez, os brothers irão decidir entre os dois menos votados pelos fãs no paredão e um deles irá deixar a casa. Além disso, não será realizada prova do anjo esta semana e o Big Fone irá tocar ao vivo na edição desta sexta-feira, 8.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A decisão vai ser mista, vocês e casa. O paredão é quádruplo. O líder irá indicar uma pessoa e amanhã [sexta-feira] o Big Fone vai tocar. Quem atender vai receber o recado 'Coloque duas pulseiras, uma em casa participantes que vocês escolher'. Entre esses dois, um será indicado ao paredão domingo. A casa vai votar em mais duas pessoas e elas completarão o paredão quádruplo", anunciou Leifert.

"A gente abre a votação pra vocês e vocês vão salvar duas pessoas deste paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles. Se houver empate, o desempate será feito através do índice da votação de vocês, continuou.

"Será um formato inédito de paredão. Vai ser muito cruel", finalizou o apresentador.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags