BBB: Alane se emociona com fala da mãe após eliminação conturbada

A eliminação de Alane foi marcada pelo desespero da sister após receber o resultado. A bailarina afirmou estar preocupada com a reação da mãe

Alane foi a última eliminada antes da final do Big Brother Brasil 2024 neste domingo, 14, e sua reação com a notícia chamou a atenção e preocupou parte do público. Após Thadeu Schmidt finalizar o discurso e anunciar o resultado, a ex-participante agrediu a si própria.

Devido ao momento, o tradicional Bate-Papo BBB com o eliminado começou com a ex-sister garantindo que iria ficar bem, apesar de estar “péssima ainda”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o programa, os apresentadores Ed Gama e Thais Fersoza revelaram para a paraense qual tinha sua porcentagem de votos: 51,11%. A informação pareceu tranquilizar Alane, que disse: “Saí por muito pouquinho, agora estou menos pior”.

VEJA TAMBÉM| Designer investe R$ 9 mil para recriar quarto Magia do BBB 24 em sua própria casa

A ex-participante também recebeu uma mensagem de sua mãe. No momento de sua eliminação, ela pareceu preocupada com a reação da mulher por não ter chegado à final, mas no vídeo enviado, a professora de balé afirmou ter orgulho da filha.

“Oi, meu amor, minha vida, minha morena. Você não tem ideia do tamanho do meu orgulho. É orgulho de Belém do Pará e do Brasil, filha”, sustentou a mãe.

Ela também disse que Alane “não imagina o quanto é amada” e se declarou: “Eu te amo demais. O mundo inteirinho, até o final”.

 

A paraense se emocionou com a mensagem e contou que lembrava da mãe todos os dias que esteve no reality, além de afirmar que gostaria de dar muito orgulho para ela.

“Ela é tudo na minha vida, gente. Ela me criou sozinha com a minha vó, ela se doou totalmente pra mim. O mínimo que eu posso fazer agora por ela é retribuir, de coração. Ela me deu uma criação ímpar, que eu espero ser 1% do que ela é pros meus filhos”, destacou, também declarando que “amava muito” a professora de balé.

Recados de famosos

Além da mãe, Alane recebeu outros recados, entre eles o da cantora Fafá de Belém. No vídeo, a artista convida a paraense para ser a primeira embaixadora de sua Varanda de Nazaré em 2024. "Meu Deus do céu, eu não tenho palavras. Queria dar um abraço nela agora”, disse a ex-sister.

Em seguida, ela explicou a importância do Círio de Nazaré, que é a “maior procissão do mundo, católica, em prol da Nossa Senhora de Nazaré”. “Falar sobre o Círio me emociona demais, porque faz parte da minha vida e da vida de todos os paraenses, independente de religião”, elaborou.

“A Fafá de Belém é um ícone no Círio de Nazaré, ela canta em homenagem à Nossa Senhora. É uma honra ela saber quem eu sou”, completou.

O ex-BBB Gil do Vigor também mandou recado para Alane. Sendo um dos mais de 3 milhões de seguidores que ela tem no Instagram, ela postou um vídeo na rede social dedicado a ela.

Na legenda, ele escreveu: “Precisamos amar. A saída da Alane me tocou muito e é uma realidade de todos nós que nos cobramos. Fica bem, menina. Menos julgamento na internet, sem julgamentos e cobranças de perfeição”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

alane bbb 24 bate-papo com eliminado recado da mãe tranquiliza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar