Gil do Vigor é barrado na imigração do Estados Unidos: 'Cansado'

O ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais para contar que foi barrado novamente na imigração dos Estados Unidos e afirmou estar 'cansado' da situação

Gil do Vigor usou sua conta no X (Twitter) nesta terça-feira, 10, para contar que foi barrado na imigração dos Estados Unidos. O ex-BBB também desabafou, afirmando não ter sido a primeira vez que a situação ocorreu e que está “cansado” dela.

“Sempre barrado na imigração. É muita vontade de estudar mesmo, viu?”, declarou. “Ainda colocam a pessoa plantada para esperar não sei quem, com um monte de gente nos olhando, achando que somos algo errado. Paciência, Gilberto, paciência”, detalhou a situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA TAMBÉM| Ex-BBB Gil do vigor diz que pode se candidatar a presidente do Brasil em 2030

Em outro tweet, ele escreveu: “Até para estudar somos humilhados. Cansado”. O economista estuda no país para concluir seu PhD em economia na Universidade da Califórnia e constantemente viaja entre ele e o Brasil.

Essa não é a primeira vez que Gil do Vigor desabafa sobre ser barrado na imigração dos Estados Unidos. No início de 2023, ele dividiu com seus seguidores um relato sobre como foi tratado ao ser barrado.

CONFIRA | Podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura e está disponível em todas as plataformas. Ouça clicando aqui

Confira os tweets:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gil do vigor barrado barrado na imigração estados unidos desabafo ex-bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar