BBB 24: Participantes pulam pelados na piscina, confira vídeo

Os participantes Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle pulam sem roupa na piscina do programa, em comemoração aos seus 80 dias. Confira o vídeo

Nesta quarta-feira, 27, os participantes Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle pularam pelados na piscina do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24). O evento aconteceu em comemoração aos 80 dias de participação no programa.

Davi já havia combinado com Matteus, que se eles sobrevivessem ao Paredão teriam que pular na piscina pelados. Após a eliminação de Leidy Elin, na noite de terça-feira, 26, os brothers decidiram cumprir a promessa feita ao público.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inspirados pela visita do ex-BBB Gil do Vigor, que já havia pulado sem roupa na piscina do programa ao lado de Fiuk, os membros do quarto Fadas se uniram e realizaram o pulo em conjunto.

Leia mais BBB 24: Climão entre os grupos e DR marcam saída de Leidy Elin

A comemoração também se dá ao fato de que os participantes remanescentes na casa são os últimos 10 restantes.

Com um recadinho feito para os participantes, Gil do Vigor afirma: “Parabéns Top 10 por terem chegado até aqui. Quem não vigorar, tá lascado!"

Confira o vídeo do pulo dos participantes do BBB: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB24 Davi Matteus Alane Beatriz Isabelle Pulam Pelados Piscina gil do vigor

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar