Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dona do hit "Tô nem aí", Luka estará no BBB 22, diz colunista

A cantoria pop, sucesso nos anos 2000, seria uma das integrantes do "Camarote" do Big Brother Brasil 22
11:45 | Jan. 14, 2022
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conhecida por sucessos como "Tô nem aí" e "Porta Aberta", a cantora Luka está cotada como uma das integrantes do grupo "Camarote" do Big Brother Brasil 22. Nome não ventilado até agora, a artista foi apontada como confirmada pelo colunista Erlan Bastos, do 'Em Off'. Segundo o jornalista, Luka foi confinada no início da semana e está confirmada na edição que estreia na segunda-feira, 17.

Luka não é exatamente novata em experiências com reality show. Ela participou do programa Fama, em 2000, programa que foi vencido por Vanessa Jackson. Já em 2012, Luka se inscreveu para audições do The Voice Brasil, que permite a participação de artistas com discos já gravados. "É uma oportunidade maravilhosa. Para mim, que já tive algum sucesso, é uma oportunidade de mostrar outro lado", contou, à época, em entrevista ao Vídeo Show. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luciana Karina Santos de Lima ganhou o País com o hit composto junto com o cantor Latino e conquistou espaço na trilha sonora da novela teen "Malhação". Atualmente, a artista mora em Orlando, nos Estados Unidos. 

A compositora se junta a uma extensa lista de artistas ventilados para participar do programa global. A influenciadora e empresária Jade Picon, o ator e cantor Arthur Aguiar e o atleta Paulo André também encabeçam lista de especulações. 

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar