Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 22: Boninho mostra as primeiras imagens da casa; confira

O diretor de núcleo do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), Boninho, mostrou as primeiras imagens da casa. Nas redes sociais, internautas brincaram com a estética do local
22:43 | Jan. 13, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>>> Participantes do BBB 22: veja lista de nomes confirmados no reality hoje, 14

O diretor de núcleo do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), Boninho, não para de mostrar pequenos spoilers do reality show, que estreia nesta segunda-feira, 17. Por meio de vídeos enigmáticos, ele instiga os fãs da programação global a descobrir a identidade dos participantes. No último deles, o diretor da atração apareceu em um cenário diferente – a área externa da casa – e mostrou algumas das mãos do novo elenco.

Na gravação, é possível ver paredes coloridas, decoradas com desenhos geométricos. Nas redes sociais, os internautas brincaram com a estética da casa, chegando a compará-la com o “cenário do Teletubbies”, desenho infantil dos anos 90. Em seguida, outras comparações também surgiram. “Uma coisa meio Patati e Patata”, ironizou um. "Uma mistura de parque da Xuxa com fenda do biquíni", acrescentou outro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB 22: veja imagens da área externa da casa

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar