Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB: tweets sobre reality alcançam 1,9 mi e Twitter terá páginas especiais

Com estreia prevista para a próxima segunda-feira, 17 de janeiro, a vigésima segunda edição do BBB já movimenta as redes sociais. No Twitter, o assunto apresentou um crescimento de 50,8% em relação ao ano anterior
19:57 | Jan. 13, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em contagem regressiva para a estreia, o Big Brother Brasil (BBB) já está movimentando as redes sociais com muitas especulações e memes. No Twitter, o assunto sobre o reality show já rendeu 1,9 milhão de publicações, conforme dados divulgados pela plataforma. O valor exorbitante representa um crescimento de 50,8% no número de tweets sobre o programa em relação a mesma quantidade de dias do ano anterior. 

Devido à repercussão, a plataforma irá criar páginas especiais sobre o BBB 22 dentro da rede social. "Também é possível seguir dois tópicos em torno do assunto: um que reúne tweets sobre o programa e outro que conta com os participantes das outras temporadas", diz o Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB 22: quando será anunciado o nome dos participantes da edição?

Após diversas suposições sobre os brotheres da vigésima segunda edição, finalmente o mistério acabará. Nesta sexta-feira, 14 de janeiro, a Globo irá anunciar a lista de participantes do BBB 22. Os nomes serão divulgados nos intervalos comerciais da emissora a partir de 14 horas e 40 minutos, no entanto, a maior parte dos anúncios será feita durante o horário nobre da emissora, como uma estratégia para alavancar a audiência. A nova temporada do reality show estreia na segunda-feira, 17.

BBB no Twitter: veja alguns tweets sobre o reality 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar