Participamos do

BBB 22: Luana Piovani dá a entender participação de Pedro Scooby

Após ser questionada sobre a ida do ex-marido ao reality, Luana Piovani fala como se a participação já estivesse confirmada
12:57 | Jan. 03, 2022
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após rumores de que o surfista Pedro Scooby estaria no Big Brother Brasil 2022, sua ex-esposa, a apresentadora e atriz Luana Piovani, respondeu questionamentos dos seguidores sobre a ida do atleta ao reality da TV Globo.

Utilizando o recurso de perguntas do Instagram, um seguidor questionou se os filhos do casal ficariam com a namorada do surfista, Cíntia Dicker. "O que acha do Scooby no BBB? Vai deixar os sacis com a Cíntia enquanto ele estiver no programa?".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao responder, Piovani deu a entender que a participação do ex-marido no programa já está confirmada. "Tomara né... Ela certamente é mais responsável que ele... Já disse para não se preocuparem com os nossos filhos", escreveu.

Os participantes da 22ª edição do programa devem ser confinados nos próximos dias e o reality começa no dia 17 de janeiro.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags