Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach anunciam casamento na virada do Ano Novo

Os influenciadores digitais Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach anunciaram, durante a virada do Ano Novo, que vão se casar

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach estão noivos. Durante a madrugada do Ano Novo, os dois anunciaram que vão se casar. “Sim, vamos casar. 01.01.2022”, a influenciadora digital escreveu em suas redes sociais.

“O momento mais especial de nossas vidas. nunca vamos esquecer essa viagem, essa virada. Estamos sentados agora tentando escrever aqui e não temos palavras pra descrever essa emoção. Só conseguimos chorar de alegria”, ela afirmou em publicação no seu perfil do Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Passa um filme da nossa história na cabeça. O primeiro dia que nos conhecemos, o dia que você me pediu em namoro, tantas coisas que já vivemos juntos. Que sorte a nossa!”, comemorou.

"Não podíamos deixar de compartilhar esse momento único com vocês, mas agora vamos largar esse celular e aproveitar juntos a nossa família”, continuou. No vídeo, eles mostram o momento do pedido de casamento.

Os dois estão há seis anos juntos e já falavam sobre a possibilidade de se casar em algumas entrevistas. “Que Deus nos abençoe e proteja sempre. Te amo muito, amor, e amamos vocês aqui”, finalizou Mari Gonzalez.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase mari gonzalez jonas sulzbach casamento pedido de casamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar