PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Com Arthur na liderança, Juliette é imunizada e Thaís está no paredão pelo Big Fone

O líder escolheu Projota, Carla, Nego Di, Lumena, Arcrebiano, Karol, Viih Tube e Caio para integrar o grupo Vip, enquanto o restante da casa fica na Xepa, com acesso restrito a alimentação

23:21 | 05/02/2021
Projota coloca medalha de Líder em Arthur (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Projota coloca medalha de Líder em Arthur (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Após vencerem a prova do líder como dupla, Arthur ficou com a liderança e Projota ganhou R$ 10 mil e um ano de compras na empresa McDonalds. A decisão foi feita na noite desta sexta-feira, 5. O líder escolheu Projota, Carla, Nego Di, Lumena, Arcrebiano, Karol, Viih Tube e Caio para integrar o grupo Vip, enquanto o restante da casa fica na Xepa, com acesso restrito a alimentação.

O Big Fone também movimentou esta sexta-feira. Arcrebiano atendeu à chamada e foi indicado a imunizar um participante e emparedar outro, escolhendo, respectivamente, Juliette e Thaís.

LEIA TAMBÉM BBB 21: Nego Di insinua que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla

Durante a madrugada de hoje, alguns dos participantes, incluindo Nego Di, Karol Conká e Pocah, discutiram sobre colorismo, que consiste na classificação de pessoas negras a partir do tom de pele. A discussão começou depois que Gilberto afirmou para Nego Di ser negro e o comediante rejeitou a ideia.

Além disso, o doutorando está em discussão porque têm se destacado no jogo e indiretamente se declarou contra as atitudes de Karol. Ainda, Gilberto e Juliette tiveram uma conversa franca sobre o comportamento do resto da casa com ela.