PUBLICIDADE
Noticia

BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas e público comemora reação de Juliette

A rapper pediu desculpas ao ator pela maneira como o tratou desde os desentendimentos na última festa. Em conversa, citou como exemplo sua relação com Juliette, mas a advogada reagiu

19:42 | 02/02/2021
Karol Conká pediu desculpas, mas público desconfia do posicionamento da cantora (Foto: Reprodução/Globo)
Karol Conká pediu desculpas, mas público desconfia do posicionamento da cantora (Foto: Reprodução/Globo)

Após o "jogo da discórdia" de segunda-feira, 1º, em que os participantes do Big Brother Brasil 21 apontaram quem seriam os "canceladores" da edição, Karol Conká pediu desculpas a Lucas Koka Penteado pela forma como o tratou desde a série de desentendimentos da última festa, com temática ligada à ancestralidade africana. No jogo da discórdia, após ser cortada pelo apresentador Tiago Leifert, ela reclamou que "não pode falar" e refletiu: "o Tiago acha que a maior canceladora da casa sou eu". Nesta terça-feira, 2, a rapper foi ao quarto em que o ator estava para selar as pazes e o chamou para almoçar.

Karol falou sobre o momento que ela expulsou Lucas da mesa durante o almoço. A rapper havia dito: "Quero comer na paz do senhor". Em resposta, Lucas levantou da cadeira e disse: "Come aí e quando terminar você me avisa... Desculpa". No entanto, Karol retrucou: "Não desculpo, vai cagar". A cantora tinha, inclusive, combinado com outros integrantes do reality de deixar o ator almoçar sozinho, como forma de puni-lo pelo comportamento na festa "Herança Africana", em que suas atitudes não foram bem recebidas pelos outros participantes.

Mesmo com as desculpas, público desconfia da atitude de Karol Conká. Isso porque, horas antes, a cantora havia dito no quarto do líder que esta seria sua tática no jogo. "Amanhã é um novo dia e o povo tá só esperando a Karol Conká ir lá fritar com ele, ele ir fritar com a Conká, mas eu não vou".

Durante a conversa da tarde desta terça-feira, Conká citou como exemplo sua relação com Juliette para o ator, mas a advogada reagiu. Segundo Karol, mesmo com as desavenças, nenhuma das duas se provocam na convivência.

Karol: "Ela não ficou me pentelhando, e eu não fiquei pentelhando ela"

Juliette: "Você ficou"

Karol: "Te pentelhando?"

Juliette: "Todo o tempo"

Karol: "O quê, querida?"

Juliette: "Agora"

No Twitter, o público comemorou a reação de Juliette.

Conká tem sido criticada pela forma como age dentro do programa. A rapper já satirizou o sotaque de Juliette e, criticando falas e jeito da paraibana em um dos episódios, disse: "As pessoas dizem: ‘não, mas é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito ‘reservadinha’, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho muita educação para falar das pessoas. Eu tenho o meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, eu não desrespeito. Eu não falo nem pegando nas pessoas".