BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas e público comemora reação de Juliette

A rapper pediu desculpas ao ator pela maneira como o tratou desde os desentendimentos na última festa. Em conversa, citou como exemplo sua relação com Juliette, mas a advogada reagiu

Após o "jogo da discórdia" de segunda-feira, 1º, em que os participantes do Big Brother Brasil 21 apontaram quem seriam os "canceladores" da edição, Karol Conká pediu desculpas a Lucas Koka Penteado pela forma como o tratou desde a série de desentendimentos da última festa, com temática ligada à ancestralidade africana. No jogo da discórdia, após ser cortada pelo apresentador Tiago Leifert, ela reclamou que "não pode falar" e refletiu: "o Tiago acha que a maior canceladora da casa sou eu". Nesta terça-feira, 2, a rapper foi ao quarto em que o ator estava para selar as pazes e o chamou para almoçar.

Karol falou sobre o momento que ela expulsou Lucas da mesa durante o almoço. A rapper havia dito: "Quero comer na paz do senhor". Em resposta, Lucas levantou da cadeira e disse: "Come aí e quando terminar você me avisa... Desculpa". No entanto, Karol retrucou: "Não desculpo, vai cagar". A cantora tinha, inclusive, combinado com outros integrantes do reality de deixar o ator almoçar sozinho, como forma de puni-lo pelo comportamento na festa "Herança Africana", em que suas atitudes não foram bem recebidas pelos outros participantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo com as desculpas, público desconfia da atitude de Karol Conká. Isso porque, horas antes, a cantora havia dito no quarto do líder que esta seria sua tática no jogo. "Amanhã é um novo dia e o povo tá só esperando a Karol Conká ir lá fritar com ele, ele ir fritar com a Conká, mas eu não vou".

Durante a conversa da tarde desta terça-feira, Conká citou como exemplo sua relação com Juliette para o ator, mas a advogada reagiu. Segundo Karol, mesmo com as desavenças, nenhuma das duas se provocam na convivência.

Karol: "Ela não ficou me pentelhando, e eu não fiquei pentelhando ela"

Juliette: "Você ficou"

Karol: "Te pentelhando?"

Juliette: "Todo o tempo"

Karol: "O quê, querida?"

Juliette: "Agora"

No Twitter, o público comemorou a reação de Juliette.

Conká tem sido criticada pela forma como age dentro do programa. A rapper já satirizou o sotaque de Juliette e, criticando falas e jeito da paraibana em um dos episódios, disse: "As pessoas dizem: ‘não, mas é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito ‘reservadinha’, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho muita educação para falar das pessoas. Eu tenho o meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, eu não desrespeito. Eu não falo nem pegando nas pessoas".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 karol conká lucas koka penteado juliette jogo da discórdia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar