PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Equipe de Carla Diaz se pronuncia após Nego Di insinuar que se masturbaria ao lado da sister

O comentário do humorista foi realizado na madrugada desta sexta-feira, 5, e repercutiu negativamente entre o público. Nas redes sociais, a fala de Nego Di recebeu críticas

16:59 | 05/02/2021
Carla Diaz é uma atriz brasileira, tem 30 anos. Ela compõe o grupo camarote do reality  (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz é uma atriz brasileira, tem 30 anos. Ela compõe o grupo camarote do reality (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe que cuida e administra as redes sociais da atriz Carla Diaz, integrante do Big Brother Brasil 2021 (BBB21), se manifestou após o também participante do reality Nego Di ter insinuado dentro da casa que se masturbaria caso deitasse ao lado da sister. O comentário do humorista foi realizado na madrugada desta sexta-feira, 5, e repercutiu negativamente na internet. 

"O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito", publicou a equipe de Carla no Instagram da atriz. Ilustrando a publicação, foi utilizada uma foto da sister vestindo uma camisa com a frase "respeita as mina".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

O comentário de Nego Di aconteceu enquanto o humorista conversava com ProjotaArthur na área externa da casa, minutos após os brothers terem vencido a prova de liderança. Em um dado momento, o trio passou a falar de Carla Diaz e o comediante confessou que não dormiria ao lado dela pois, segundo ele, se "masturbaria".

“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri”, comentou o participante, fazendo alusão ao próprio pênis e realizando ainda movimentos do ato sexual. Ao ouvir o comentário, Projeta riu e reprimiu o colega, afirmando que eles estava sendo "ridículo" e que só "falava bosta". O modelo Arthur apenas soltou risadas.

| LEIA MAIS |

BBB21: Beijo de Karol Conká e Arcrebiano levanta discussão sobre assédio nas redes sociais

BBB21: Shopping Benfica comenta saída de Kerline

Ao perceber que havia feito com que os colegas rissem, Nego Di seguiu falando sobre o assunto. "Às vezes dou um tapinha na flauta que tá gelado, será que morre, tem como morrer?", perguntou o humorista, provocando mais risadas dos colegas.

Os comentários do participante repercutiram nas redes sociais e fizeram com que a frase "Carla merece respeito" entrasse nos assuntos do momento no Twitter. "A Carla e nenhuma mulher merece passar por isso. Mulher não é objeto de homem", chegou a comentar uma internauta.