Anitta cria conta verificada no site OnlyFans, conhecido por venda de nudes

Uma das publicações que ela fez é referente ao clipe ao seu mais recente lançamento, a música ‘Loco’

A cantora Anitta criou uma conta verificada no site OnlyFans, conhecido pela venda de fotos contendo conteúdo erótico ou explícito, os 'nudes". O fãs notaram a página com o primeiro post do perfil feito na quarta-feira, 3.

No final do ano passado, ela já tinha comentando em uma conta na rede social. "Não me leve muito a sério (não nesse site)", diz o texto. Entretanto, pelo conteúdo da primeira postagem, sua participação no site deve ser para divulgar músicas e clipes. As informações são do G1 e do Terra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma das publicações que ela fez é referente ao clipe com recente lançamento, a música ‘Loco’. Em um vídeo, a cantora aparece esquiando na neve, só de biquíni, ao som de sua música. Em outra foto, aparece com uma blusa transparente.

O site surgiu na Inglaterra em 2016 e já conta com famosos cadastrados, entre eles a rapper Cardi B e a atriz Bella Thorne, que chegou a faturar US$ 1 milhão em apenas 24 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta musica cantora anitta larissa conta verificada onlyfans only fans conta nudes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar