PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Arthur e Projota vencem prova do líder de resistência

Agora, os dois devem decidir quem será o líder da semana e quem deve receber o prêmio

Júlia Duarte
08:54 | 05/02/2021
Além da imunidade, o líder conquista o poder de indicar um brother direto para o paredão (Foto: Reprodução/Twitter)
Além da imunidade, o líder conquista o poder de indicar um brother direto para o paredão (Foto: Reprodução/Twitter)

Os brothers Arthur e Projota venceram, com pouco mais de seis de hora ativos, a prova do líder de resistência. Em duplas, os participantes tinham que montar kits seguindo instruções do parceiro, de acordo com as imagens que apareciam no telão. Agora, os dois devem decidir quem será o líder da semana e quem deve receber o prêmio. Além da imunidade, o líder conquista o poder de indicar um brother direto para o paredão.

O instrutor de crossfit e o rapper foram os últimos a sair da prova sem errar os pedidos. Eles superaram as duplas Gilberto e Sarah, Nego Di e Lumena, Caio e Rodolffo, Pocah e Fiuk, Camilla de Lucas e João Luiz, Carla Diaz e Thais, Juliette e Viih Tube e Karol Conká e Arcrebiano ao longo da madrugada de hoje. As informações são do Gshow e do UOL.

O único que não participou da prova foi Lucas Penteado, que foi vetado pelo então líder Nego Di. Em sua justificativa, o humorista disse a escolha foi "depois de tudo que aconteceu", se referindo a brigas envolvendo a casa e o ator. Sozinho, Lucas refletiu sobre o veto. " Eu dei o líder pro cara que me vetou da prova[...] Eu pus o colar nele. Cara, que pilantra", disse, lembrando que os dois foram duplas na primeira prova do líder.

Depois que todos os participantes saíram para a prova, o apresentar Tiago Leifert tentou animar o brother. "Aproveita a casa, vai curtir, vai para piscina", comentou.

 

Confira a ordem de eliminação da prova:

 

Karol Conká e Arcrebiano

Juliette e Viih Tube

Camilla e João

Carla e Thaís

Pocah e Fiuk

Caio e Rodolffo

Nego di e Lumena

Gilberto e Sarah

Após ganharem, Arthur e Projota voltaram para a casa e se jogaram na piscina em comemoração. Arthur também comentou sobre suas escolhas para o VIP e para Xepa. "Não vou levar Thaís, Juliette". Já Projota mostrou não querer Sarah. "Sarah não vem pro meu VIP de jeito nenhum, agora não, fique na Xepa até sair, fique esperando sua vez na Xepa aí", comentou com outros brothers.