Participamos do

Spoiler: Boninho revela parte de cenário da casa do BBB21

Boninho mostrou uma parte do cenário da casa da 21° edição do reality show que irá ao ar em 25 de janeiro
14:58 | Dez. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O produtor Boninho aliviou um pouco a ansiedade dos fãs que aguardam a 21° edição do Big Brother Brasil. Em uma publicação na rede social Instagram, ele publicou uma foto que revela uma parte da decoração da casa que reúne famosos e anônimos em busca do prêmio de 1,5 milhão de reais.

“Como promessa e divida... spoiler BBB21 @bbb #redebbb @redeglobo @tiagoleifert Esse vai ser colorido!”, escreveu o diretor da atração ao compartilhar a foto de uma lareira moderna com a estética pop art.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A edição de 2021 do reality show vai ao ar dia 25 de janeiro e contará com 18 participantes e 100 episódios. Segundo informado pela produção do programa durante o evento de anúncio da nova edição, o próximo programa terá um dos maiores números de episódios, patrocinadores e participantes.

De acordo com o site Notícias da TV, do portal UOL, a TV Globo já conta com o valor de R$ 529 milhões de investimento em publicidade. Dentre as marcas que pagaram a maior cota de divulgação, vendidas a R$ 78 milhões, estão as empresas Americanas, PicPay e Avon. Entre as outras cotas de divulgação estão distribuídas pelo menos dez anunciantes que fecharam contrato para anunciar seus produtos no BBB21.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar