Ex-BBB Vanessa Mesquita acusa sócia de difamação e roubo

A ex sister busca reaver o dinheiro investido em Centro Veterinário

Vencedora do BBB14, Vanessa Mesquita acusa a ex-sócia de difamação e de ter destinado indevidamente recursos do centro veterinário que tinham em parceria. Fundadora do Instituto Pet Van e cursando medicina veterinária, a influenciadora diz que precisou procurar tratamento psicológico e judicial para se recuperar do ocorrido.

Vanessa disse estar passando por um momento difícil. Sua ex-sócia no Centro Veterinário Casa Verde, Camila Moreto, teria difamado e injuriado a ex-BBB, além de não ter prestado contas da clínica que as duas eram associadas. “Estou chateada porque investi energia e dinheiro em algo que está me trazendo profundos aborrecimentos e descobertas inacreditáveis. Todos os dias chegam informações a mim que me fazem perceber o quanto fui ingênua na questão da confiança (...). Estou profundamente abalada emocionalmente e buscarei auxilio profissional nessa área”, desabafou Vanessa, em publicação no Instagram, no final de dezembro de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na postagem, a influencer também contou que está procurando a Justiça: “Nunca imaginei que teria que tomar medidas judiciais, inclusive passando por várias delegacias, para resolver conflitos pessoais a fim de dissolver uma empresa. Mas, acredito que a Justica vai resolver tudo e na hora certa vou reaver aquilo que perdi”.

 

 

Em entrevista ao UOL, Camila Moreto afirmou que prestou boletim de ocorrência contra Vanessa. “Quem fez o primeiro boletim de ocorrência fui eu por ela ter retirado da empresa em andamento um equipamento primordial para internação. Eu tinha um animal internado precisando daquele equipamento. Tive que sair correndo atrás de equipamento emprestado", disse.

Vanessa acusa a ex-sócia de ter usado indevidamente o dinheiro que ela teria investido na clínica. A influenciadora explicou ter descoberto após observar as contas da empresa: “Vi compra de roupa, comida... A parte do dinheiro doeu muito, mas ela me xingar pelas costas doeu muito mais".


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB Ex-BBB Vanessa Mesquita bbb14

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar