Gustavo Mioto, Fiuk, Camilla de Lucas e mais: saiba quais nomes são especulados para o BBB21

A menos de um mês da estreia, o elenco de famosos da nova edição do reality Big Brother Brasil gera especulações na internet

O nome do cantor sertanejo Gustavo Mioto ganhou força nos rumores sobre o elenco de famosos do próximo Big Brother Brasil. A informação foi divulgada pelo jornal Metrópoles na coluna do jornalista Léo Dias. A menos de um mês da estreia, marcada para o dia 25 de janeiro, o reality da TV Globo ainda não teve o elenco oficial de famosos divulgado, mas nomes como Fiuk, Camilla de Lucas, Kéfera e mais já foram apontados e geraram repercussão na internet.

De acordo com as informações do colunista, o sertanejo Mioto está confirmado na atração, mas ainda não assinou contrato com a emissora. Outro nome cotado pela coluna de Dias é o da advogada e influenciadora Thaynara OG, ex-namorada de Mioto. Além dos dois, outros nomes foram levantados pela coluna como confirmados e sondados pelo diretor Boninho, responsável pelo reality.

LEIA TAMBÉM | BBB21: O que foi confirmado e especulado até agora sobre a próxima edição do reality

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ator e cantor Fiuk, filho do cantor Fábio Júnior, também é especulado como um dos integrantes do BBB21. segundo a coluna, o ator inclusive já contratou empresa de comunicação para gerenciarem suas redes sociais durante o período na casa. A influenciadora digital Camilla De Lucas, que começou a fazer sucesso no Instagram com vídeos de humor no estilo “TikTok”, também é cotada para ser confinada no reality.

De acordo com o Observatório dos Famosos, da UOL, Andressa Urach também estaria cotada para compor o time de famosos do BBB21. Após quebrar contrato com a TV Record, os rumores sobre a participação da ex-modelo na casa ganharam força na internet. Em entrevista cedida à imprensa em dezembro de 2020, Urach, que já participou do reality A Fazenda, confessou que “adoraria” receber um convite de Boninho para participar da nova edição do programa.

LEIA MAIS | BBB21: Globo exibe primeira chamada e prepara fãs para nova edição

Outra ex-peoa cotada para se tornar uma sister na próxima edição é Raissa Barbosa. Os rumores começaram quando Boninho comentou uma postagem de um fã da modelo, pedindo a participação de Raissa no BBB21, ao que o diretor respondeu: “Eu respeito a torcida de vocês". Semanas depois, quando questionada pelo jornalista Chico Barney se entraria no reality, Raissa soltou: "Você daria um não para o Boninho?".

O nome da atriz Kéfera também gerou repercussão na internet após ser cotado para a atração. Embora a confirmação de Kéfera no programa já tenha sido desmentida, uma resposta de Boninho a um dos fãs da ex-youtuber chamou a atenção dos internautas. Na ocasião, um usuário colocou: “Queria muito que a Kéfera estivesse no BBB 21”, ao que Boninho respondeu: “Sou fã dessa menina”.

Revelação do elenco

A lista de participantes ainda não foi divulgada. Em entrevista à Ana Maria Braga no programa Mais Você, o apresentador do reality, Tiago Leifert, comentou o assunto: "Muita coisa pode acontecer até a estreia do programa, o BBB é um programa muito orgânico, por ser orgânico, ser feito por seres humanos, ele é muito dinâmico. Então, se uma pessoa desiste no hotel, ou se uma pessoa desiste um mês antes e ela estava pré-selecionada, a gente tem que trocar. A gente só crava o elenco mesmo quando a gente exibe na programação os vídeos com o perfil de cada um".

Embora sem data exata, o apresentador Leifert revelou que a lista deve sair entre os dias 18 e 21 de janeiro. A emissora confirmou que mais detalhes da edição, os “spoilers”, serão publicados a partir do dia 8 de janeiro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

GUSTAVO MIOTO BBB21 BBB21 BIG BROTHER BRASIL 2021 KEFERA BBB21 ANDRESSA URACH BBB21 THAYNARA OG BBB21 FIUK BBB21 CAMILLA DE LUCAS BBB21 BONINHO BBB21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar