PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

A Fazenda 2020: Tays é a 16ª eliminada; Lipe e Stéfani estão na final

Tays Reis disputou a roça da semana com influencers Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Ela recebeu 29,29% dos votos pela permanência na casa

00:26 | 16/12/2020
Tays Reis disputou a roça da semana com influencers Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Ela recebeu 29,29% dos votos pela permanência na casa (Foto: Divulgação/RecordTV)
Tays Reis disputou a roça da semana com influencers Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Ela recebeu 29,29% dos votos pela permanência na casa (Foto: Divulgação/RecordTV)

A cantora Tays Reis foi a décima sexta eliminada da 12º edição de A Fazenda nesta terça-feira, 15. Na roça da semana ela enfrentou os influencers Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Na disputa pelo votos para permanência na casa, Tays foi a menos votada pelo público, em disputa apertada, com 29,29% dos votos.

Lipe foi o primeiro a ser salvo e se tornou finalista do jogo. A outra roceira da semana, que também segue no reality, é Stéfani.

A FAZENDA 2020: FORMAÇÃO DA ROÇA

O influencer Lipe Ribeiro ganhou uma caixa que revelou toda a estratégia organizada para a final do reality. O poder dizia que ele e Biel - por ter sido o segundo colocado na prova que envolveu participantes e ex-participantes da edição - formariam trios em que cada um era uma berlinda. Ou seja: todos os participantes estão na roça.

LEIA TAMBÉM | Após eliminação de Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro vence prova especial de "A Fazenda"

O ex-MTV escolheu Tays Reis. Já Biel puxou Jojo Todynho. Lipe escolheu Stéfani Bays e Lidi restou no time do funkeiro. Dessa forma, foram duas roças pela semana: Biel, Jojo e Lidi; e Lipe, Tays e Stéfani.

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record

A FAZENDA 2020

>> A Fazenda 12: com casais no edredom, Record censura cenas e mostra Carrieri dormindo

>> A Fazenda 12: sapo escondido na baia gera gritaria entre os participantes

>> A Fazenda 12: Mion pede desculpas por chorar ao vivo

ACOMPANHE A FAZENDA 12 NO O POVO!