Participamos do

A Fazenda 12: após noite de emoções, Mion pede desculpas por chorar ao vivo

O chororô aconteceu após o apresentador se emocionar com a prova do fazendeiro, refeita após erros de contagem da produção
09:59 | Out. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresentador de A Fazenda 12, Marcos Mion, usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 30, para pedir desculpas por ter chorado ao apresentar o reality. A reação veio após a prova do fazendeiro e a roça terem sido suspensas e refeitas pelos participantes, após erros da produção do programa.

"Peço desculpas por não conseguir ter segurado minha emoção durante o programa ao vivo. A atitude tão humana do Lipe, somada à reação da Jake e a emoação da Tays foram gatilhos para transbordar do meu coração toda taquicardia/ansiedade, que sinto sem parar há dias, em forma de lágrimas", publicou em seu Instagram. "Eu não queria que tivesse sido assim. Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. Peço desculpas".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


No texto, Mion se referiu à participação dos peões na prova do fazendeiro, que precisou ser refeita devido a erros na contagem da produção do reality. A suspensão da prova aconteceu após pressão feita pelos telespectadores nas redes sociais. O chapéu deveria ter sido de Tays, quando na verdade foi para Jake. Até a hora do programa ao vivo, os participantes não sabiam que a roça e a prova seriam suspensas.

Entenda o choro

Participaram da segunda edição da prova Tays, Lipe e Jakelyne. Durante a realização, Tays estava extremamente nervosa e não conseguiu realizar a dinâmica por completo, enquanto Lipe não estava conseguindo se concentrar. Ao término da disputa, Jakelyne foi a vencedora, escapou da roça e reconquistou o título de fazendeira da semana.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 2020: após Biel quebrar regras, Tays volta para a roça e Raíssa escapa da berlinda

A roça foi novamente formada, mas o mesmo peão e peoas foram para a berlinda: Lipe, Tays e Victoria. Os telespectadores tiveram menos de uma hora para votar no resultado final da sétima roça, que teve Victoria Villarim como a menos votada para ficar: 19%. A parcial do O POVO já apontava a eliminação da bailarina.

Ao chamar os telespectadores para votar, Mion mostrou um tom bastante emocionado quando não aguentou. "Ai, eu tô emocionado. Eu tô tentando me controlar. Mas... os dias foram loucos, eu não esperava", reafirmou o apresentador enquanto tentava se conter, mas falhou. "É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias".

Mion então foi novamente nas redes para reforçar o pedido de desculpas. "Hoje não deu pra conter a emoção! Obrigado pela companhia de vocês nesse momento. A Victoria deixa A Fazenda com apenas 19,24% dos votos", disse via Twitter.

LEIA TAMBÉM | Enquete A Fazenda: entre os eliminados, qual o seu favorito? Vote

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar