Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquete A Fazenda 2020: parcial aponta eliminação de Jakelyne em roça com Biel e Jojo; vote

Essa é a décima segunda roça da 12ª edição do reality. A última eliminada até então foi a modelo Raissa Barbosa. Jake está na berlinda com Mc Biel e Jojo Todynho: quem você quer que fique? Vote agora!
12:12 | Dez. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A parcial da enquete realizada pelo O POVO da roça de hoje, quinta-feira, 3 de dezembro (03/12), do reality show A Fazenda 2020, aponta eliminação de Jakelyne Oliveira com 18% dos votos. Ela disputa a permanência no reality juntamente com MC Biel e Jojo que, juntos, estão tecnicamente empatados na porcentagem, com 41% dos votos. Entretanto, há vantagem pela permanência de Jojo, que continua na frente no número de votos. Vale lembrar que a votação é para ficar, ou seja, Jojo tem preferência por parte do público que acompanha o reality, e que a enquete não tem interferência no resultado oficial. 

LEIA TAMBÉM | Enquete A Fazenda 2020: Jojo Todynho, Biel e Jackelyne estão na roça; quem deve ficar?

A votação do programa acontece para decidir o peão ou a peoa que o público deseja que permaneça nesta edição. O participante que receber menos votos será eliminado do reality. A eliminação acontece na noite de hoje, a partir das 22h30min, na Record TV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vencedora da prova do fazendeiro na madrugada desta quinta-feira foi Lidi Lisboa. Com isso, ela escapou da berlinda. Essa é a décima segunda roça da 12ª edição do reality. A última eliminada foi Raissa Barbosa.

A modelo chegou a preocupar algumas das amigas no reality sobre sua saída. Uma delas foi Jojo. Em desabafo com Lipe Ribeiro, a cantora relatou medo da modelo ter ficado nervosa ou ter tido alguma crise explosiva - relacionado a síndrome de bordeline de Raissa.

O POVO também disponibilizou outras duas enquetes: qual o peão ou peoa mais chato do reality? E na edição, qual o seu casal favorito até agora?

Votação A Fazenda 12: Jojo, Biel e Jackelyne Oliveira estão na roça; quem deve ficar?




Estão na roça: Biel, Jojo e Jack; escolha quem deve permanecer na A Fazenda







Jojo Todynho



Mc Biel




Jackelyne Oliveira





 


Created with QuizMaker


>> A Fazenda 12: com casais no edredom, Record censura cenas e mostra Carrieri dormindo

>> A Fazenda 12: sapo escondido na baia gera gritaria entre os participantes

>> A Fazenda 12: Mion pede desculpas por chorar ao vivo

ACOMPANHE A FAZENDA 12 NO O POVO!


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar