Participamos do

A Fazenda 12: Record veta cenas de Mirella e Stéfani em festa e gera revolta no Twitter

Segundo os fãs da dupla, o serviço de streaming da emissora não exibiu cenas das duas juntas em festa Street. Fato gerou chateação e acusações de homofobia
12:32 | Nov. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A festa Street na noite de A Fazenda 12 deixou os fãs Sterella - mistura entre os nomes de Stéfani Bays e MC Mirella - bastante estressados. Durante o evento, as duas peoas estavam bastante próximas, mas a transmissão do PlayPlus evitou mostrar as cenas de carinho entre elas. O assunto entrou para os mais comentados do Twitter com a tag "Record Homofóbica".

A principal reclamação dos fãs da dupla é de que cenas de casais heterossexuais, como Tays Reis e Biel ou Mariano e Jake, são geralmente transmitidas pelo serviço de streaming. "Mostrar beijo de casal hétero pode. Agora de casal gay não pode, Record homofóbica sim, porque na hora que Mirella foi se beijar com Stéfani viraram a câmera. Não compactuo com coisas assim", afirmou uma usuária da rede social.



Enquanto isso, a suspensão das imagens também serviu para alimentar a rivalidade entre os realitys Big Brother Brasil e A Fazenda e seus respectivos serviços de streaming. "BBB da uma surra em a fazenda!", disse outra usuária referindo-se aos beijos de Vanessa Mesquita e Clara Aguilar.


"Se um dia eu reclamei de ti, Boninho [diretor do BBB], me perdoe eu ainda não tava comendo o pão que o diabo amassou com essa câmera do PLAYPLUS. RECORD HOMOFOBICA", comentou outra usuária. "Eu só queria uma câmera decente", pontuou outra fã.

Segundo os relatos dos fãs na rede social, o PlayPlus só tem uma câmera disponível para os usuários. Já o Globoplay, o serviço da suposta "rival", apresentava múltiplas câmeras para o telespectador escolher qual assistir.

LEIA MAIS -  A Fazenda 12: Biel divide tarefas entre os peões

- Juliano é o menos querido pelo público e se torna o 8º eliminado de A Fazenda 2020

- A Fazenda 12: com casais no edredom, Record censura cenas e mostra Carrieri dormindo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar