Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquete A Fazenda 12: entre Jojo, Mateus Carrieri e Stéfani, quem deve ganhar a prova do fazendeiro?

Com noite agitada na formação da roça, surge a dúvida: entre Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Stéfani Bays, quem deve ganhar a prova do fazendeiro? MC Mirella foi vetada e não pode participar da prova
09:41 | Nov. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A madrugada desta quarta-feira, 18, foi agitada para os participantes de A Fazenda 12. A décima roça do reality será definida entre Stéfani Bays, Mateus Carrieri, MC Mirella e Jojo Todynho. A intérprete de "Quer Mais?" foi indicada pela fazendeira Jakelyne. Esta semana houve uma surpresa: um quinto banquinho seria ocupado por mais um roceiro, totalizando cinco na berlinda.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: sapo escondido na baia causa gritaria e gera meme na internet

Novamente, Mateus Carrieri foi o mais votado da sede. Como ele tinha o direito a puxar alguém para a roça, o ator puxou Stéfani Bays. Foi a primeira vez da influencer na roça. Já Mariano escolheu ficar com o poder da chama verde e entregou o poder da chama vermelha para Lipe. O ex-De Férias com o Ex tinha a influência de indicar alguém diretamente para a berlinda e Tays Reis foi a escolhida do peão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi então que veio a surpresa do quinto banquinho, sendo escolhido através do resta um. Jojo foi quem sobrou e foi direto para a berlinda. Com o poder da chama verde, Mariano poderia salvar um dos participantes e também deveria vetar da prova do fazendeiro um dos indicados. O participante livrou Tays da roça e vetou a participação de Mirella da prova.

Sterella - junção dos nomes de Mirella e de Stéfani criada por fãs das amigas - e a dupla formada entre Jojo e Mateus são bastante próximas. Jojo chegou a chorar com o ator na sala ao saber que estava na roça com o amigo.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: fãs de MC Mirella enviam carro de som pedindo que funkeira se afaste de Biel e Juliano

Na noite de hoje, 18, Stéfani, Jojo e Mateus Carrieri participam da prova do fazendeiro. Quem vencer, além de conquistar o chapéu poderoso, se livra da roça. Quem perder, vai para a roça oficial com MC Mirella, já que a funkeira não participará da prova.

Enquete A Fazenda 12: entre Jojo, Mateus Carrieri e Stéfani, quem deve vencer a prova do fazendeiro? Vote

Enquete A Fazenda 12: entre Jojo, Mateus Carrieri e Stéfani, quem deve ganhar a prova do fazendeiro?
Jojo
Stéfani
Mateus Carrieri
 

Created with Survey maker

>> Enquete A Fazenda: qual o seu casal favorito da edição?
>> A Fazenda 12: Record veta cenas de Mirella e Stéfani em festa e gera revolta no Twitter
>> A Fazenda 12: após saída de Lucas Selfie, Lidi se desespera e diz que quer sair

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar