Participamos do

Juliano é o menos querido pelo público e se torna o 8º eliminado de A Fazenda 2020

Juliano Ceglia disputou a roça da semana com Tays Reis e Mateus Carrieri. Ele recebeu 29,43% dos votos pela permanência na casa
00:23 | Nov. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jornalista Juliano Ceglia foi o oitavo eliminada da 12º edição de A Fazenda nesta quinta-feira, 5. O participante havia declarado estar sem motivação para seguir no jogo e pediu para a fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, o indicar para roça. O peão disse que queria ser testado e recebeu 29,43% dos votos pela permanência na casa, sendo o menos querido pelo público e deixou a competição. 

Tays Reis também disputou a roça e recebeu 31,25% dos votos. Esse foi a terceira vez seguida que a participante enfrentou a roça e conseguiu voltar para a fazenda. O outro roceiro da semana, que também segue no jogo, foi Mateus Carrieri, que já havia batido recorde de aprovação do público, e recebeu 39,32% das indicações para permanecer na disputa. O resultado desta eliminação já era apontado pela enquete do O POVO no início da noite.

A FAZENDA 2020: FORMAÇÃO DA ROÇA

O repórter Juliano Ceglia foi indicado pela fazendeira Jakelyne Oliveira para ir direto para a roça. Segundo Jack, eles conversaram e ele afirmou estar sem motivação para continuar na disputa e mencionou um sentimento enorme de saudade dos filhos. Como forma de aumentar a emoção, ele contou que gostaria de ser testado na roça.

O cantor Biel foi o mais votado da casa, com sete votos e acabou indo para a sua quarta berlinda, correndo risco de eliminação, mas escapou ao vencer a prova do fazendeiro. Quem decidiu a terceira pessoa a ir para roça foi Lucas Selfie, que ganhou o poder da chama vermelha no início da semana, e indicou o ator Mateus Carrieri para a berlinda. O poder da chama deu ainda imunidade para Lucas e ele estendeu o benefício para Lidi

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tays sobrou na dinâmica do “resta um” e foi a quarta peoa a formar a roça. Sendo a última a compor o grupo da eliminação, ela ganhou o direito de vetar alguém da realização da prova do fazendeiro, e pelo mesmo motivo de Jack, escolheu Juliano, que pareceu contente com a decisão da peoa.

Com o poder da chama verde, Lipe livrou Lidi Lisboa da dinâmica. Biel, Tays e Mateus lutaram por mais uma semana no reality. A prova terminou com Biel sendo vencedor. O resultado já era apontado pela enquete do O POVO na tarde desta quarta-feira, 4.
 

Tretas na formação

Jojo votou em Biel e justificou seu voto citando uma "tese". Supostamente, Biel não gostou de uma atitude da cantora em uma festa. "Ele falou para mim que eu não gostava dele por ser branco e eu disse que não, nunca usei minha cor e nem minha história para chegar em lugar algum. Nós somos únicos capazes de mudar nossa história e racismo reverso não existe. Racismo branco nunca será".

Biel comentou a situação. "Palavras totalmente infelizes, não me lembro de ter falado isso", no que logo Jojo questionou. "Eu tô mentindo, Mirella?". O cantor expôs que tentou se entender com a cantora, mas que desistiu após tentativas frustradas.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: após noite de emoções, Mion pede desculpas por chorar ao vivo

"Eu não sinto em você uma pessoa 'chega aí, vamo conversar'. As coisas que eu penso na minha cabeça não se identificam no que eu vejo de você", revelou a intérprete de "Que tiro foi esse?" e exemplificou na situação em que Biel riu de Raissa enquanto a modelo estava tendo uma crise de Bordeline.

Biel também foi colocado contra a parede por Raissa. A peoa votou no cantor justificando-se em seus erros que ocasionaram a anulação do poder da chama vermelha na semana passada. "O Biel infringiu as regras e acabou colocando a namorada na roça. Meu voto é por esse motivo, que não foi muito legal".

O MC logo ironizou a participante. "Engraçado a Raissa falar em infringir regras". "Qual foi a regra que eu infringi, Biel?" questionou a participante. "Você fala tanto em lealdade, na hora de ser leal ao jogo você não foi".


A FAZENDA 2020

A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

"A Fazenda 12": Lipe ganha Prova de Fogo e terá poder sobre a próxima Roça

A Fazenda 12: Mariano critica comportamento de Jojo durante briga com Biel

Peoas de A Fazenda reclamam de atitudes de Biel: "Estou fora, cansei"

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar