Participamos do

A Fazenda 2020: Lucas Selfie vence Prova de Fogo; Jojo, Lidi, Stéfani e Mateus estão na baia

A prova, que definiu quem iria ficar com os poderes do lampião, exigiu concentração, agilidade, equilíbrio, técnica e sorte e era composta por quatro fases
19:18 | Nov. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O digital influencer Lucas Selfie venceu a prova de fogo desta semana no reality show “A Fazenda”, da Record TV, e conquistou os poderes do lampião. A disputa ocorreu nesse domingo, 1º, entre Lucas, a cantora Jojo Todynho e a atriz Lidi Lisboa, que levaram a pior e estão na baia juntamente com Stefáni Bays e Mateus Carrieri, indicados por Selfie. As informações são do portal Notícias na TV, do UOL.

O dono do poder da chama vermelha será definido pelos fã do reality no aplicativo TikTok, que dará ao peão imunidade e ainda poderá indicar o terceiro roceiro no dia da votação, seja da sede ou da baia, informou o apresentador do programa Marcos Mion.

A prova, que definiu quem iria ficar com os poderes do lampião, exigiu concentração, agilidade, equilíbrio, técnica e sorte e era composta por quatro fases. Na primeira fase, o participante tinha que desparafusar o cilindro com uma chave e achar as duas bolinhas, que estavam dentro de apenas uma das seis caixas. Na sequência, o objetivo era subir as bolinhas de uma plataforma de acrílico para o funil sem deixá-las cair.

Em seguida, o peão tinha como missão levar as bolinhas nas canaletas para dentro do cano, se equilibrando em uma prancha. No fim, os participantes precisavam transportar o cilindro de um lado para o outro usando apenas os braços mecânico. Ao completar o percurso, eles tiveram que repetir todo o circuito. No fim, Lucas completou o percurso antes dos adversários e saiu vitorioso. O resultado de cada peão na disputa será exibido no programa desta segunda-feira, 2, a partir das 23 horas, na Record TV.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar