Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquete A Fazenda: entre Biel, Tays e Carrieri, quem deve ganhar a prova do fazendeiro?

Com noite agitada na formação da roça, surge a dúvida: entre Mateus, Biel e Tays, quem deve ganhar a prova do fazendeiro?
10:26 | Nov. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A madrugada desta quarta-feira, 4, foi agitada para os peões e peoas de A Fazenda 12. A oitava roça do reality está definida com Biel, Mateus Carrieri, Tays Reis e Juliano Ceglia. O repórter ciclista foi indicado pela fazendeira Jakelyne Oliveira e o MC foi o mais votado da casa, com sete votos.

Quem decidiu a terceira pessoa a ir para roça foi Lucas Selfie, que ganhou o poder da chama vermelha no início da semana, e indicou Carrieri para a berlinda. Tays sobrou na dinâmica do 'resta um' e foi a quarta peoa a formar a roça.

Com o poder da chama verde, Lipe livrou Lidi Lisboa da dinâmica. Como Juliano foi indicado pela fazendeira, não poderá disputar a prova do fazendeiro. Biel, Tays e Mateus terão de lutar por mais uma semana no reality. A prova acontecerá na noite de hoje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tretas na formação

 

Jojo votou em Biel e justificou seu voto citando uma "tese". Supostamente, Biel não gostou de uma atitude da cantora em uma festa. "Ele falou para mim que eu não gostava dele por ser branco e eu disse que não, nunca usei minha cor e nem minha história para chegar em lugar algum. Nós somos únicos capazes de mudar nossa história e racismo reverso não existe. Racismo branco nunca será".

Biel comentou a situação. "Palavras totalmente infelizes, não me lembro de ter falado isso", no que logo Jojo questionou. "Eu tô mentindo, Mirella?". O cantor expôs que tentou se entender com a cantora, mas que desistiu após tentativas frustradas.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: após noite de emoções, Mion pede desculpas por chorar ao vivo

"Eu não sinto em você uma pessoa 'chega aí, vamo conversar'. As coisas que eu penso na minha cabeça não se identificam no que eu vejo de você", revelou a intérprete de "Que tiro foi esse?" e exemplificou na situação em que Biel riu de Raissa enquanto a modelo estava tendo uma crise de Bordeline.

Biel também foi colocado contra a parede por Raissa. A peoa votou no cantor justificando-se em seus erros que ocasionaram a anulação do poder da chama vermelha na semana passada. "O Biel infringiu as regras e acabou colocando a namorada na roça. Meu voto é por esse motivo, que não foi muito legal".

O MC logo ironizou a participante. "Engraçado a Raissa falar em infringir regras". "Qual foi a regra que eu infringi, Biel?" questionou a participante. "Você fala tanto em lealdade, na hora de ser leal ao jogo você não foi".

Enquete A Fazenda 12: entre Biel, Tays e Mateus, quem deve vencer a prova do fazendeiro? Vote

Enquete A Fazenda 12: entre Biel, Tays e Mateus, quem deve vencer a prova do fazendeiro? Vote
Tays Reis
Mateus Carrieri
Biel
 

Created with Survey Maker

>> A Fazenda 12: com casais no edredom, Record censura cenas e mostra Carrieri dormindo

>> A Fazenda 12: votação é suspensa após erros em contagem de prova

>> Em votação mais rápida da história de A Fazenda, Victória é a 7ª eliminada da edição

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar